The Look of The Year

A etapa gaúcha foi realizada no Istituto Ling em clima de festa para brindar os 10 anos da agência Joy no RS

Por

Gabriel Schmitt, Alissa Petry, Mariana Diel, Lana Rost, Giane Wrasse e Emanuel Quoos foram os escolhidos
Alissa Petry, de Santa Cruz do Sul, Giane Wrasse, de Paraíso do Sul, Lana Rost, de São Leopoldo, Mariana Diel, de Pirapó, Emanuel Quoos, de Cachoeira do Sul, e Gabriel Schmitt, de São Pedro do Sul serão os representantes gaúchos no concurso The Look of The Year, que acontece em novembro em São Paulo. A etapa gaúcha foi realizada no Istituto Ling em clima de festa para brindar os 10 anos da agência Joy no RS. O evento contou com desfile em parceria com as marcas Divalesi, St Trois e Weiss.
Patrícia Pontalti e Gabriela Trois no Instituto Ling. Foto: Vini Dalla Rosa/Divulgação/JC
A top Vanessa de Assis com Liliana Gomes, diretora da Joy Model. Foto: Eduardo Bins Ely/Especial/JC

Sabores do Brasil

O Brasil se caracteriza pelas inúmeras possibilidades de sabores e temperos. Um País de proporções continentais que possui uma imensa gama de alimentos. São milhares de tipos de frutas, tubérculos e especiarias. Pela primeira vez na história da Federasul, o Tá na Mesa discutiu o mundo da gastronomia e suas tendências, com a participação dos chefs Juliana Corrêa, Carlos Kristensen e Neka Menna Barreto. A presidente da entidade, Simone Leite, comandou a reunião-almoço.
Neka Menna Barreto, Carlos Kristensen e Juliana Corrêa foram os palestrantes

São Paulo/POA

A convite da Fundação Iberê Camargo, o crítico e curador italiano Jacopo Crivelli Visconti vem a Porto Alegre no dia 10 de outubro anunciar a programação da 34 Bienal de São Paulo. A sua vinda antecede a abertura da Bienal de São Paulo - Itinerância Porto Alegre, dia 12 de outubro, na Fundação Iberê Camargo. Serão apresentadas cerca de 40 obras de artistas, como Vânia Mignone, Antonio Ballester Moreno, Alejandro Corujeira e Sofia Borges.

Olheiro

A top model Luciana Curtis, da Way Model, tem se voltado às questões ambientais e será responsável pelo reflorestamento de uma área de Mata Atlântica, no interior de São Paulo. Luciana se juntou aos amigos Alessandra Jeszensky e Sandor Kiss, que haviam comprado um pedaço de terra na Serra da Bocaina, e decidiram juntos promover o projeto pró meio-ambiente, através do plantio de árvores nativas. A bela é paulista e tem uma carreira internacional consolidada há muitos anos.