Only girls

Encontro - just for girls - reuniu as amigas de longa data

Por Eduardo Bins Ely

A aniversariante Júlia Vasconcelos Jardim com Betina Vasconcelos Jardim
Júlia Vasconcelos Jardim comemorou seu aniversário com um happy hour no apartamento de sua mãe, Betina Vasconcelos Jardim, nos altos da Lucas de Oliveira. O encontro - just for girls - reuniu as amigas de longa data. Evelise Peixoto aproveitou a ocasião para anunciar sua gravidez. Foi tudo de muito gabarito com gastronomia do Chef Lúcio, drinques do Dudu das Caipiras e som do DJ Fofão.

Provocando

Nesta sexta-feira acontece a festa Provoca que eu gosto, na Provocateur. A edição será especial em comemoração ao aniversário de um dos sócios da casa noturna, Marcos Paulo Magalhães. No comando da balada estará o Make U Sweat, o trio que vem agitando o cenário de música eletrônica nacional, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. O line up terá ainda os DJs Jimmy e Junior Ventura.
 

Carpe Vita

O Vale dos Vinhedos foi cenário de mais uma edição do Carpe Vita Weekend. Douglas Oliveira e sua equipe montaram uma programação de festas, gastronomia e visita às vinícolas de Bento Gonçalves e região. A função iniciou na sexta-feira com a festa Petit Comitê. O sábado foi marcado pelo evento principal: Simplesmente Carpe Vita, um sunset realizado no espaço de eventos da Marco Luigi. Entre os DJs estiveram o francês Saint Lanvain e o uruguaio Matias Carreño.

Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães, o Shopping Total está promovendo, até o dia 12 de maio, a campanha Dia das Mães é Amor Total. O shopping vai presentear os clientes com um quadro decorativo especial. Com R$ 200,00 em compras, o consumidor poderá trocar suas notas e ganhar um dos cinco quadros especiais. Além das obras decorativas, o Total preparou um espaço interativo para os filhos homenagearem suas mães.
 

Hipismo

A 51ª edição do The Best Jump na Sociedade Hípica Porto Alegrense, reúne mais de 200 conjuntos em 27 provas. A principal delas é o Grande Prêmio Cidade de Porto Alegre, realizado neste domingo. O desenho do percurso será feito pelo course designer Hélio Pessoa. Os cavaleiros Cesar Almeida, José Reynoso Fernandez Filho, Luiz Felipe Pimenta Alves e José Luiz Guimarães de Carvalho e a amazona Joana Valente, que já venceram a competição, disputam novamente esta tradicional prova.