Tacadas

Country Club recebe a etapa regional do Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe 2019

Por

Frederico Hermann, Douglas Shen e Gustavo Hermann - nova geração de golfistas
O almoço de domingo teve movimentação extra no Country Club com a realização da etapa regional do Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe 2019. O certame segue neste final de semana com sua etapa nacional. Frederico Hermann foi um dos vencedores sendo muito aplaudido nas tacadas finais. A tarde, com gastronomia de Rafael Jacobi, contou também com a presença das meninas que vão debutar este ano no Country. A entrega de prêmios foi seguida de coquetel, fechando com chave de ouro o dia ensolarado.

Ângela Agrifoglio Vianna e Ambrósio Pesce Neto, da Iesa, patrocinadora do Sul-Brasileiro de Golfe. Foto: Eduardo Bins Ely/Especial/JC

Alemanha

As maiores expectativas da reunião-almoço de abril da Câmara Brasil-Alemanha no RS foram em torno da presença do embaixador Georg Witschel. Acompanhado pelo cônsul-geral da Alemanha, Thomas Schmitt, ele participou de encontro com a diretoria da Câmara, conversou com jornalistas e falou sobre as possibilidades e as perspectivas de investimentos alemães em solo gaúcho.
 

Encontro Consular

 

Inteligência emocional

O Search Inside Yourself é um programa de mindfulness, neurociência e inteligência emocional desenvolvido na Google por pesquisadores nessas três áreas, com o fim de desenvolver lideranças eficazes e conscientes. O programa estará em Porto Alegre, dias 25 e 26 de maio, na Área 51, ministrado pelos professores Felipe Rech e Adriana Rutzen, certificados pelo Search Inside Yourself Leadership Institute, na Califórnia.

Feijoada nas alturas

Neste domingo acontece a primeira edição da Feijoada Sui Rooftop, com a assinatura do Grupo Austral. Para criar um clima no estilo Sui, o evento contará com a presença do DJ residente Lucas Nicolai e convidados, acompanhado do saxofonista Vini Netto, que realizarão performance inédita do projeto Sax & Phone. Para completar o evento, vinhos e espumantes selecionados pela Grand Cru - além de drinks autorais da casa.
 

Live painting

Neste sábado, a Delphus Galeria promove a abertura da mostra Paralelo feminino, com obras da artista Susan Mendes e curadoria de Rita Raimondi. A exposição integra o projeto Arte para Todos Delphus, que promove mostras individuais e live paintings. A iniciativa visa aproximar o público do ambiente da galeria e dos artistas. Nesta edição, a identidade, a libertação e a força do feminino pautam a seleção de 22 obras da artista caxiense.

Formatura

 

múltiplas

  • O Plaza São Rafael terá um menu especial para o seu tradicional almoço do Dia das Mães, em 12 maio. A tarde de confraternização familiar terá cardápio assinado pelo chef Miguel Boessio.
  • O Mercado Chic Boutique - especial de Dia das Mães, organizado por Luciana Alberti, reunindo arte, design, beleza, moda e gastronomia ocorre neste sábado no Pátio do Edifício Abramo Eberle, em Caxias do Sul.
  • O Rotary Clube de Taquari comemora 50 anos de atividades e a data será festejada com um jantar-baile neste sábado. O evento terá parte da renda destinada ao Hospital São José de Taquari.
  • A banda Atom Pink Floyd Tribute, o melhor tributo ao Pink Floyd do Brasil, fará show no dia 16 de maio, no Teatro do Bourbon Country e, no dia 17, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo.