Economia

Diretoria do Instituto de Estudos Empresariais, liderada por Giovana Stefani e promotores do evento, recebeu os convidados e palestrantes em almoço

Por

Giovana Stefani, presidente do IEE, com o palestrante Roberto Campos Neto
Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, foi o palestrante do almoço de abertura do Fórum da Liberdade, realizado segunda-feira no Country Club. Ele falou com muita propriedade sobre o tema do Fórum, Brasil: aberto para reformas? A diretoria do Instituto de Estudos Empresariais - IEE, liderada por Giovana Stefani e promotores do evento, recebeu os convidados e palestrantes, que encerrou ontem na Pucrs, com painelistas de renome nacional.

Apresentação

As debutantes da Casa NTX serão apresentadas oficialmente para a imprensa. Acompanhadas pelos pais e familiares, elas recebem convidados para coquetel na Casa NTX, dia 22 de abril. A ocasião marca a primeira vez que as meninas serão formalmente apresentadas como representantes do Debut NTX, e contará com gastronomia do Chef Lucio e doces de Lucia Suñe.

Steak bar

O Valentina Steak Bar promove, nesta quarta-feira (10) à noite, o lançamento de sua revista própria. Com edição da jornalista Rejane Martins, arte e projeto gráfico assinados por Auracebio Pereira, a Degusta Valentina contempla o universo das carnes e da gastronomia em geral. A chef Fernanda Griebeler, diretora-geral da revista, vê a publicação com um alcance amplo: "As matérias estão realmente deliciosas e o visual muito atraente".
 

Tarsila

O Masp inaugurou a maior mostra já dedicada pela instituição à obra de Tarsila do Amaral, figura central do modernismo brasileiro e inspiração para a coleção Tarsila, apresentada pela Osklen na 44ª edição do São Paulo Fashion Week. Esgotada no início de 2018, a coleção volta a ser vendida na loja da rua Oscar Freire e no Masp. A mostra, com curadoria de Adriano Pedrosa e Fernando Oliva, pode ser visitada até 28 de julho.

Country Club

 

Múltiplas

  • O presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers, é o convidado de hoje do Tá na Mesa, na Federasul. Ao comemorar os 95 anos da empresa, ele apresenta os segredos para a vitalidade da marca.
  • A Gravura Galeria inaugura hoje duas novas exposições: na Sala Negra, Josephina Kern expõe seus quadros na mostra TRANSformações e na Sala Nova, uma retrospectiva da artista Maria Inês Rodrigues.
  • A estilista Carina Brendler será a curadora do desfile de moda sustentável Eco Fashion Day, que acontece nesta quinta-feira, no 300 Cosmo Dining Room, com uma proposta de moda disruptiva.
  • A Neugebauer, sempre inovando, apresenta nesta Páscoa boas opções de presentes com seus kits especiais, para variados gostos e bolsos. As versões disponíveis dos kits são: Bib's, 1891 e Neugebauer.