Revista

Ana Carolina Carloto e Rafaeli Aguilheiro auxiliaram Luiz Jacintho Pilla a receber os convidados no coquetel de lançamento da nova edição da revista WE

Por

Marcos Jardim e Christina Gadret Jardim com o publisher Luiz Jacintho Pilla
Ana Carolina Carloto e Rafaeli Aguilheiro auxiliaram Luiz Jacintho Pilla a receber os convidados no coquetel de lançamento da nova edição da revista WE, no Raphaelli Hair Therapy. A publicação traz na capa Christina Alvarez Gadret Jardim ao lado de Marcos Jardim e dos filhos Felipe e Martina. No recheio da publicação, a agenda de acontecimentos sociais e matérias sobre moda, saúde, decoração, gastronomia e business. O coquetel foi com comidinhas do restaurante O Grão e espumantes da Gran Legado.

Pensamento

Debater os sentidos da vida é a proposta do Fronteiras do Pensamento 2019 que traz a Porto Alegre alguns dos destacados intelectuais da atualidade. O ciclo de conferências começa em 13 de maio e contará com o escritor norte-americano Paul Auster, um dos principais ficcionistas contemporâneos. O projeto também traz o Prêmio Nobel da Paz 2018, Denis Mukwege, médico congolês reconhecido por seu trabalho humanitário no tratamento de mulheres vítimas de violência sexual.

Protagonismo

O velejador Amyr Klink estará no Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi, nesta quinta-feira, quando fará a palestra Autoliderança e protagonismo com a vida - Levantar âncora e partir. O evento é promovido pela Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi. Essa é a 11ª palestra que a Apeme promove com o intuito de difundir educação e cultura. Klink foi escolhido pela comunidade em uma enquete virtual.

Noite dos museus

Será no dia 18 de maio a Noite dos museus 2019, projeto que une história, cultura, e interatividade, abrindo 14 espaços culturais das 19h até a 1h. Em sua quarta edição, terá uma programação ainda mais abrangente, com música e outras linguagens artísticas. O roteiro é criado por um conselho com a equipe da produtora Rompecabezas e dois consultores convidados: o gestor cultural paulistano Bruno Assami e o jornalista Roger Lerina.

 

múltiplas

  • O consulado-geral da Argentina promove, no dia 16 de abril, o Malbec World Day 2019. O cônsul Jorge Enrique Perren recebe os convidados para uma noite de degustação dos melhores Malbec argentinos.
  • Nesta quinta-feira, o Papo de RH reúne grandes nomes da comunicação e do marketing para falar de branding, inovação e posicionamento de marca. O evento será na Faculdade Senac.
  • O advogado Daniel Ustárroz fará palestra, amanhã, no Grupo de Estudos de Direito de Família do Iargs. Fala sobre o polêmico tema O uso das redes sociais como meio de prova no Direito de Família.
  • A direção da Malharia Anselmi, localizada em Farroupilha, recebe, hoje, a influenciadora Consuelo Blocker, filha de Constanza Pascolato, em evento exclusivo no showroom da grife.