Passarela florida

A 59ª edição do Debut do Grêmio Náutico União encerrou o Projeto Debutantes 2019, com a apresentação à sociedade das 68 meninas em seus longos brancos, no sábado passado

Por Ivan Mattos

Ana Luísa Vasquez Fick
A 59ª edição do Debut do Grêmio Náutico União encerrou o Projeto Debutantes 2019, com a apresentação à sociedade das 68 meninas em seus longos brancos, no sábado passado. Um verdadeiro jardim de flores amarelas ornamentou desde a entrada do clube, num efeito que remetia à primavera, sendo complementado pelos painéis de LED que serviam de cenário multicolorido no palco. Após o cerimonial o baile seguiu com o DJ Ivan Aune na programação que animou as danças na madrugada no salão repleto de jovens. No dia 18 de outubro se encerra a programação das debutantes de 2019 do Grêmio Náutico União com a Festa Pós-Debut em que todos deverão comparecer usando fantasias.
Marcela Siqueira Pacheco Prates e Manuella Mariano da Rocha Santos
Isabela Campos Johannpeter
Ana Luisa Silva Feoli
Gabriela Fernandes Hanquet
Maria Antônia Bignon Vanacôr, Manoella Gubert Nunes e Manuela Fanti

Debut na ALJ

Conectadas com o futuro, as 44 debutantes da Associação Leopoldina Juvenil terão seu baile de gala neste sábado, na 66ª edição do Debut do clube. O tema "Conexões com o futuro" é bem pertinente com o momento em que as meninas estão inseridas e estará presente na ornamentação do Salão Leopoldina, palco do debut. Marcelo Corrêa da Silva e Mariana Barata estarão recebendo as meninas durante o cerimonial.