Cerimônia de casamento

A cantora lírica Cristina Sorrentino entoou a Ave Maria, num dos momentos de emoção do enlace

Por

Os noivos Mariana Porto Koch e João Francisco Hack
Foi linda a cerimônia de casamento da advogada Mariana Porto Koch e do designer João Francisco Hack, realizada na Igreja Nossa Senhora das Dores, no Centro Histórico. O vestido da noiva foi assinado pelo estilista caxiense Carlos Bacchi. A decoração da igreja foi com flores brancas e muito verde. A cantora lírica Cristina Sorrentino entoou a Ave Maria, num dos momentos de emoção do enlace. Na saída dos noivos, os padrinhos se perfilaram na escadaria da igreja aplaudindo o novo casal.
Silvia Nienaber e Maria de Lourdes Porto Koch, mãe da noiva
Maria Teresa Campos e André Johannpeter na Igreja Nossa Senhora das Dores

Roma

A Bvlgari apoia a ciência na luta contra o coronavírus com uma grande doação ao departamento de pesquisa do Hospital Lazzaro Spallanzani, em Roma. É a primeira equipe médica a isolar o vírus, uma conquista fundamental que permitirá aperfeiçoar os diagnósticos, a cura e o desenvolvimento da vacina. Honrando seu grande relacionamento com responsabilidade social e causas humanitárias, a joalheria italiana decidiu apoiar o Centro de Excelência em Medicina e Pesquisa da Itália.

Festa de casamento

Após a cerimônia, os convidados foram recepcionados no salão Leopoldina da Associação Leopoldina Juvenil, onde os pais da noiva, Maria de Lourdes Porto Koch e Laury Ernesto Koch, auxiliaram na recepção. O jantar foi preparado pela equipe de Cláudio Solano com ilha de drinques do Dudu das Caipiras mais ilha de doces da Detalhes. A festa foi até altas horas com som dos DJs Pimpo Contursi e Adriano Carazzo, com participação especial do violinista Bruno Esperon.
Mariana Martins Alfonsin e Pedro Zanette Alfonsin na Leopoldina Juvenil

Experience

Depois do sucesso da primeira atração do ano no Wish Serrano, com show de Wilson Simoninha no Carnaval, o projeto Prime Xperience divulga sua agenda para os próximos feriados, com atrações que misturam gastronomia, bem-estar e música. Destaque para o show de Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019, marcado para o feriado de Tiradentes, de 17 a 21 de abril. Para a Páscoa, comemorada entre 10 e 12 de abril, o resort contará com uma programação para toda a família com a Páscoa Encantada Prawer.

Múltiplas

  • Nora Livonius Teixeira está radiante com a chegada do primeiro neto Gabriel, filho de Julia Teixeira Coufal Wilms e Walter Wilms. Ele nasceu em Miami, nos Estados Unidos, onde o casal reside.
  • Com foco na expansão dos negócios, o Grupo Marpa - Marcas, Patentes, Inovações e Gestão Tributária está com a agenda de feiras em março. Entre os eventos está a Movelsul Brasil, em Bento Gonçalves.
  • O cantor português António Zambujo, vencedor do prêmio de Melhor Intérprete Masculino de Fado pela Fundação Amália Rodrigues, se apresenta no dia 2 de maio, no Teatro do Bourbon Country.
  • O grupo mineiro Skank, antes de abandonar definitivamente os palcos, realiza uma grande turnê de despedida pelo Brasil. Em Porto Alegre, o show será dia 25 de julho, no Auditório Araújo Vianna.