Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2018

Notícia da edição impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 às 21h56min

Encerra-se amanhã prazo para regularizar título eleitoral

Fila para transferir título eleitoral no TRE

Fila para transferir título eleitoral no TRE


MARCO QUINTANA/JC
Quem pretende votar nas Eleições Gerais de 2018 tem até amanhã para tirar o título de eleitor e regularizar a situação com a Justiça Eleitoral. Essa é a data final de fechamento do cadastro eleitoral para o pleito deste ano, e o prazo vale também para solicitar transferência de domicílio, transferência para seção eleitoral com acessibilidade, inclusão de nome social e regularização da situação de presos provisórios e adolescentes internados. Em Porto Alegre, a Central de Atendimento ao Eleitor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) tem fila de pessoas buscando atendimento desde o fim de semana. O primeiro turno da eleição ocorrerá no dia 7 de outubro e o segundo turno ,no dia 28 de outubro, nos casos em que houver necessidade.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia