Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

Notícia da edição impressa de 10/05/2018. Alterada em 09/05 às 21h34min

Gratuidade no Enem será automática para estudantes de escola pública

Os estudantes da última série do Ensino Médio da rede pública terão gratuidade automática ao se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano, mesmo que não tenham solicitado a isenção no pagamento da taxa. O Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) decidiram excepcionalmente assegurar a gratuidade para esses candidatos, por causa da mudança de formato do pedido de isenção, que começou a ser adotada neste ano.
O período de inscrições vai até as 23h59min do dia 18. As provas estão marcadas para 4 e 11 de novembro. Mais informações no site do Enem: https://enem.inep.gov.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia