Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 08 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 09/05/2018. Alterada em 08/05 �s 21h47min

Lucca reconhece bom momento gremista, mas se diz confiante

Meia-atacante come�ar� o primeiro 
jogo como titular desde que chegou

Meia-atacante come�ar� o primeiro jogo como titular desde que chegou


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
O meia-atacante Lucca demonstrou confiança ao falar sobre o clássico Grenal do próximo sábado, na Arena. Ainda que tenha reconhecido o melhor momento do rival, ele afirmou que o Inter tem totais condições de vencer a partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Eu confio plenamente nos meus companheiros, no meu treinador, na comissão, senão não estaria aqui. Temos jogadores de muita qualidade do nosso lado, todo mundo sabe que tem. O momento deles é melhor, mas ao final dos 90 minutos é que vamos ver quem vai conseguir a vitória", disse o atleta.
Lucca pode começar como titular. Sem William Pottker, suspenso pela expulsão diante do Flamengo, ele é o primeiro da fila por uma oportunidade do lado direito de ataque. "Estou à disposição. Meu pensamento é estar em campo todo momento. Se a oportunidade for dada vou tentar ajudar. Estou preparado e vou treinar firme durante a semana, que é diferente. Muitas coisas vão ser questionadas, mas temos que fazer nosso trabalho com seriedade para que possamos vencer", projetou.
O Colorado não vence há quatro jogos (três pelo Brasileirão e um da Copa do Brasil), e o trabalho de Odair Hellmann está recebendo algumas críticas. No entanto, a direção colorada garante a permanência da comissão técnica independentemente do que aconteça em campo.
"Sobre mudanças não posso falar nada, não sou eu que faço esse trabalho. Dentro de campo temos que dar resultado. E tem que ser no sábado. O time do Grêmio vem numa sequência muito boa, mas aqui também tem profissionais capacitados com condições de vencer a partida", concluiu Lucca.
Hellmann promoveu alguns testes no treino de ontem. O polivalente Zeca, cotado para atuar nas laterais, foi experimentado no meio-campo. O jogador, que não atua desde novembro do ano passado, pode fazer sua estreia neste Grenal. Sem a presença dos titulares, o treinador promoveu vários cenários. O Colorado volta a treinar na manhã de hoje.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia