Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Not�cia da edi��o impressa de 03/05/2018. Alterada em 02/05 �s 21h20min

Danilo Fernandes prev� jogo dif�cil com o Flamengo no Maracan�

Goleiro promete uma postura agressiva diante dos cariocas

Goleiro promete uma postura agressiva diante dos cariocas


/RICARDO DUARTE/INTER/JC
O Inter segue se preparando para a partida diante do Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. Após o treino de ontem, o goleiro Danilo Fernandes falou sobre o confronto com os cariocas, da dificuldade da partida e projetou que o grupo corre atrás para ter uma sequência de bons jogos.
"Nos cobramos muito para repetir padrões de atuação. Conseguimos isso contra o Cruzeiro e contra o Palmeiras, quando fizemos bons jogos. Vai ser um jogo difícil, complicado, contra o Flamengo, líder do campeonato. Vamos tentar ter uma postura agressiva", projeta o camisa 1.
Sobre o desempenho do time e a cobrança da torcida, Danilo sabe que as coisas vão evoluir ao longo do campeonato. "O torcedor fica satisfeito com a vitória, mas estamos satisfeitos com nosso desempenho, e sabemos que o torcedor vê isso. Queremos cada vez mais eles juntos com a gente. Estamos tranquilos do quanto podemos render e melhorar", disse.
Na atividade em campo reduzido na manhã de ontem, o técnico Odair Hellmann não revelou o substituto de Edenilson, que para por um mês devido a uma lesão no joelho. Não houve divisão entre titulares na atividade. Ou seja, o substituto de Edenilson não foi revelado. As duas opções mais óbvias de Hellmann são colocar Gabriel Dias e proteger a defesa, ou optar por Lucca, recuando Patrick, e, com isso, tornar o time mais ofensivo.
A novidade no treinamento foi o retorno de Rossi. O meia-atacante se contundiu ainda no primeiro tempo diante do Bahia, na estreia colorada com vitória no Campeonato Brasileiro. Rossi terá uma forte concorrência quando ficar à disposição. Além da chegada de Lucca, William Pottker voltou de lesão e retomou o posto no lado direito de ataque, mesmo que ainda não esteja 100% e precise de mais tempo de treino para pleitear uma vaga na equipe.
O Colorado ainda terá dois treinamentos em Porto Alegre. Neles, o técnico deve indicar o que pretende diante do Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão. Os atletas voltam a trabalhar na manhã de hoje, no CT Parque Gigante.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia