Porto Alegre, sexta-feira, 18 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

COMENTAR | CORRIGIR

VINÍCOLAS

Notícia da edição impressa de 18/05/2018. Alterada em 18/05 às 19h36min

Clô Wine Bar é nova experiência gastronômica da Vinícola Luiz Argenta

Estabelecimento, que leva o apelido da matriarca da família, oferece petiscos, vinhos e espumantes em terraço com vista para os vinhedos.

Estabelecimento, que leva o apelido da matriarca da família, oferece petiscos, vinhos e espumantes em terraço com vista para os vinhedos.


VINÍCOLA LUIZ ARGENTA/DIVULGAÇÃO/JC
Localizado em um antigo casarão de 1929, o Clô Wine Bar é o novo espaço da Vinícola Luiz Argenta, em Flores da Cunha. Os visitantes têm um local para passar a tarde ou aproveitar um happy hour com ótimos petiscos, desfrutando dos vinhos e espumantes da vinícola. Tudo isso com um terraço com vista para os vinhedos.
O casarão foi totalmente reformado, misturando a antiga arquitetura e a modernidade da vinícola em sua decoração, sem deixar de lado as suas características tradicionais. Na área externa, os visitantes podem aproveitar um deck superior com mesas e uma incrível vista do pôr do sol sobre os vinhedos, além de um deck inferior com área verde e mais próximo das parreiras.
O nome do wine bar é mais uma homenagem à matriarca da família, Clorinda Massarotto Argenta, uma típica mamma italiana, que sempre reuniu a família ao redor da mesa com pratos que ela mesma cozinhava. O cardápio conta com vinhos e espumantes em taça e garrafa, além de drinks clássicos. Entre os petiscos estão bruschettas, baguetes, foccacias, quiches e tortas, além de tábuas de queijos ou frios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia