Porto Alegre, sexta-feira, 18 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

COMENTAR | CORRIGIR

VIN�COLAS

Not�cia da edi��o impressa de 18/05/2018. Alterada em 18/05 �s 19h36min

Cl� Wine Bar � nova experi�ncia gastron�mica da Vin�cola Luiz Argenta

Estabelecimento, que leva o apelido da matriarca da fam�lia, oferece petiscos, vinhos e espumantes em terra�o com vista para os vinhedos.

Estabelecimento, que leva o apelido da matriarca da fam�lia, oferece petiscos, vinhos e espumantes em terra�o com vista para os vinhedos.


VIN�COLA LUIZ ARGENTA/DIVULGA��O/JC
Localizado em um antigo casarão de 1929, o Clô Wine Bar é o novo espaço da Vinícola Luiz Argenta, em Flores da Cunha. Os visitantes têm um local para passar a tarde ou aproveitar um happy hour com ótimos petiscos, desfrutando dos vinhos e espumantes da vinícola. Tudo isso com um terraço com vista para os vinhedos.
O casarão foi totalmente reformado, misturando a antiga arquitetura e a modernidade da vinícola em sua decoração, sem deixar de lado as suas características tradicionais. Na área externa, os visitantes podem aproveitar um deck superior com mesas e uma incrível vista do pôr do sol sobre os vinhedos, além de um deck inferior com área verde e mais próximo das parreiras.
O nome do wine bar é mais uma homenagem à matriarca da família, Clorinda Massarotto Argenta, uma típica mamma italiana, que sempre reuniu a família ao redor da mesa com pratos que ela mesma cozinhava. O cardápio conta com vinhos e espumantes em taça e garrafa, além de drinks clássicos. Entre os petiscos estão bruschettas, baguetes, foccacias, quiches e tortas, além de tábuas de queijos ou frios.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia