Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Notícia da edição impressa de 11/04/2018.
Alterada em 10/04 às 17h05min
Escritora gaúcha lança obra sobre relações amorosas e afetivo-sexuais
Nascida em Porto Alegre, Liniane Brum atua como escritora, docente, pesquisadora e roteirista
PATUÁ EDITORA/DIVULGAÇÃO/JC
A escritora gaúcha Liniane Haag Brum lança a obra O caranguejo e outras histórias de amor, sedução e morte (Editora Patuá, 96 p., R$ 40,00) nesta quarta-feira (10), a partir das 18h30min, no Quintal Bar e Cultura (Luis Afonso, 549). Na coletânea de contos, a autora lança um olhar nas relações amorosas e afetivo-sexuais.
Nascida em Porto Alegre, Liniane mora atualmente em São Paulo, onde atua como escritora, docente, pesquisadora e roteirista. A primeira publicação da autora foi lançada em 2012. Com o título Antes do passado - O silêncio que vem do Araguaia, a obra narra a busca por seu tio Cilon Cunha Brum, desaparecido político no Araguaia durante a ditadura brasileira.
O livro foi contemplado no edital de Bolsa de Criação Literária do Programa de Ação Cultural mantido pela Secretaria de Estado de São Paulo (Proac).