Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/04/2018. Alterada em 06/04 às 17h42min

Mostra contemporânea reúne obras de alunos formados pela Ufrgs

Exposição Sem Título é dividida em duas partes, com curadoria da professora Niura Legramente Ribeiro

Exposição Sem Título é dividida em duas partes, com curadoria da professora Niura Legramente Ribeiro


MARCELO BORDIGNONI/DIVULGAÇÃO/JC
Abre nesta terça-feira (10), às 19h, na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo (Senhor dos Passos, 248), o primeiro módulo da exposição Sem título, que reúne obras de alunos formados em Artes Visuais pela Ufrgs em 2017. A visitação é gratuita e pode ser feita até 4 de maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
Com curadoria da professora Niura Legramente Ribeiro, a mostra reúne trabalhos que apresentam a linguagem múltipla e híbrida da arte contemporânea através dos suportes da fotografia, do vídeo, do desenho, da pintura, da escultura, da instalação e da cerâmica.
Dividido em duas partes, o primeiro módulo tem obras de Bruno Tamboreno, Camila Proto, Cláudia Prass, David Ceccon, Gabriela Loss, Gustavo Souza, Helena Alíbio, Marcelo Bordignon, Mariana Bede, Pedro Fanti, Vick Périco, Fernanda Teixeira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia