Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 27 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 28/03/2018. Alterada em 27/03 �s 19h08min

Livro narra a trajet�ria de T�nia Farias

Detalhe da capa do livro

Detalhe da capa do livro


GA�CHOS EM CENA/DIVULGA��O/JC
Em sua oitava edição, o projeto Gaúchos em cena tem como homenageada a atriz, pesquisadora e encenadora teatral Tânia Farias. O lançamento de O teatro é um sacerdócio acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Centro Municipal de Cultura (Érico Veríssimo, 307), em Porto Alegre. A obra será distribuída sem custos para o público interessado e estará também disponível para download no site do Porto Alegre em Cena a partir de amanhã. Além disso, 100 exemplares serão destinados a escolas da rede pública do município.
Atuadora da tribo Ói Nóis Aqui Traveiz há mais de duas décadas, Tânia também tem parte de sua obra poética publicada pela primeira vez em livro. Quinze de seus poemas são reproduzidos no volume, que conta com pesquisa do jornalista e crítico teatral Fábio Prikladnicki e prefácio de Paulo Flores, fundador do coletivo. O trabalho ainda conta com ensaio inédito do crítico Valmir Santos; além de textos de Marta Haas (atuadora do Ói Nóis), Dinho Lima Flor (da Cia. do Tijolo, de São Paulo) e Fernando Yamamoto (do grupo potiguar Clowns de Shakespeare).
O projeto Gaúchos em cena é uma coleção de livros que mapeia a história das artes cênicas no Rio Grande do Sul. A produção é do festival Porto Alegre em Cena.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia