Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 27/03/2018. Alterada em 26/03 �s 17h00min

Sesc apresenta filme e teatro sobre hist�ria de palha�os nesta ter�a

Pe�a Hist�rias de circo sem lona retrata vida de palha�os e ter� duas sess�es gratuitas

Pe�a Hist�rias de circo sem lona retrata vida de palha�os e ter� duas sess�es gratuitas


TIEMMY SAITO/DIVULGA��O/JC
Pangaré, Puro Sangue, Stripulia, Badanha e Fadiga. Você pode não os conhecer, mas os cinco têm o mesmo objetivo: divertir seu público. Em celebração ao Dia do Circo, nesta terça-feira (27), o Sesc Centro Porto Alegre realiza o Arte Sesc - Cultura por toda parte, que conta a história desses cinco palhaços por meio de uma sessão de cinema e apresentação de peça teatral, ambos com entrada franca.
O filme exibido é de nome conveniente. O palhaço é estrelado por Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José), que formam a dupla Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço nômade, sem CPF e identidade, que vive na estrada com o Circo Esperança e passa por uma crise por acreditar que perdeu sua graça. Sendo assim, resolve ir em busca de um sonho. A exibição é no Teatro do Sesc Centro (Alberto Bins, 665), às 15h.
Stripulia, Badanha e Fadiga são três palhaços que não possuem nenhuma posse ou bens, sem muitos dotes e precisam encontrar uma forma de ganhar a vida. Baseado em palhaços tradicionais, Histórias de circo sem lona são quadros de enganação, que viram uma comunhão com o público, graças ao grau de simplicidade, ludicidade e cumplicidade que existe entre os três. São duas sessões, às 12h, na Praça São Sebastião (entre Colégio Marista e Santa Casa), e às 15h, no Hospital da Criança Santo Antônio (Independência, 155).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia