Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 27 de mar�o de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 28/03/2018. Alterada em 27/03 �s 19h09min

Dan�a de Rui Moreira � atra��o na Santa Casa

Patas arriba tem apresenta��o hoje � noite

Patas arriba tem apresenta��o hoje � noite


ANDREA COCOLICHIO/DIVULGA��O/JC
O bailarino e coreógrafo brasileiro Rui Moreira apresenta dois espetáculos nesta noite, no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75). A partir das 20h30min, o espaço tem como atração a estreia de Fronteiras, um duo assinado por ele com Andréa Spolaor. Em seguida, o destaque é Patas Arriba, no qual Moreira é responsável pela direção artística e coreografia. Ingressos a R$ 20,00.
Fronteiras é o primeiro trabalho do artista paulista produzido já como morador de Porto Alegre. A coreografia foi provocada pela vontade e estímulo lúdico de transpor limites dos territórios corporais.
Patas arriba, de 2014, tem inspiração no livro homônimo, de Eduardo Galeano. O espetáculo é engajado no questionamento de uma sociedade controversa. 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia