Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Notícia da edição impressa de 28/03/2018.
Alterada em 27/03 às 19h10min
Exposição no MAC-RS celebra a diversidade artística rio-grandense
Mostra coletiva Insulares inclui trabalho de Gelson Radaelli
/REPRODUÇÃO/JC
Tem abertura hoje a exposição coletiva Insulares, no MAC-RS, nas galerias Xico Stockinger e Sotero Cosme da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). Composta por 95 obras (a maior parte delas inédita) de 56 artistas, a mostra tem inauguração às 19h. As visitações ocorrem até 10 de junho, de terças a sextas-feiras, das 10h às 19h; ou nos fins de semana, das 12h às 19h. A entrada é franca.
O conjunto dos trabalhos objetiva auxiliar na construção de uma identidade da arte rio-grandense, preservando a diversidade cultural e a singularidade de cada poética artística. A curadoria da mostra que homenageia Mário Röhnelt é de Ana Zavadil e Leticia Lau.