Um festival de paellas

A noite de aniversário se iniciou com os sushis do chef Takeda

Por Ivan Mattos

Lia Mara De Antoni e Miguel De Antoni
Os 56 anos da Saba, em Atlântida, foram comemorados com um festival de paellas de diversos sabores, na noite do sábado que passou, em que receberam para o jantar Leandro Adaime e Branca Finamor Adaime, casal que preside o clube praiano atualmente. O salão de festas do clube ficou ainda mais atraente depois das adequações exigidas pelo PPCI, adaptado com rampas, apoios e proteção de vidro, proporcionando leveza e segurança para os deslocamentos. A noite de aniversário se iniciou com os sushis do chef Takeda, as caipirinhas do Dudu Drinks e seguiu com as paellas de Janice e Regina Nunes, Jorge Aita e Ramon, Jorge Ferla e Ernani Ritter, Vilson Ferreira e Odilon Moraes, Beto Sobral e Antonio Bem, Sebastian e Acir Inda, complementado pela sobremesa de Nana Pereira em mais uma criação inspirada.

Atrações na AABB

O cantor Dudu Nobre será a atração do baile de aniversário da AABB Porto Alegre no dia 5 de maio, quando o clube completará 75 anos. O cantor carioca não será a única atração a movimentar o calendário de aniversário da AABB. No dia 18 de março, um toboágua de 75 metros será instalado no estacionamento do clube durante todo o dia, aberto ao público maior de 14 anos, com infraestrutura completa além de food e beer trucks. Para participar é necessária a inscrição no site da AABB. Um show de Serginho Moah no final da tarde complementa a diversão.

Super-heróis

O Carnaval infantil da Sogipa abrirá o mês de março, no sábado, dia 3, a partir das 17h, animado pela banda Tropical Latino, com concurso de fantasias nas categorias luxo e originalidade, tendo como tema os super-heróis da garotada.

Palestra

O fundador das lojas Lebes, Otelio Drebes, é o convidado para o jantar e palestra que a Sociedade Amigos do Balneário Atlântida realizará no dia 2 de março, em sua sede social. A palestra Lições de Vida terá início às 19h30min, e os ingressos poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível.