Aniversário

Paulo Linhares reuniu grupo de amigos para brindar seu aniversário

Por

Paulo Linhares brindou troca de idade com Leonora Weimer
Paulo Linhares reuniu grupo descolado de amigos para brindar seu aniversário no novo projeto das quartas-feiras do 300 Cosmo Dining Room, o Tapas y Tragos. O clima é de descontração, com drinks e tapas especiais. A noite conta com uma trilha sonora de primeira, com as escolhas dos DJs Thiago Matthias e João Veppo. O projeto segue sendo atração da casa nesta quarta-feira e nos dias 7 e 21 de fevereiro.

Miami

A Galeria Gravura inaugura a exposição Art South Brazil in Miami, com coquetel de abertura no dia 1 de fevereiro, no espaço Art & Design Gallery. Para compor a exposição, a Gravura chamou os principais integrantes de seu acervo, alguns já consagrados e outros mais jovens. A exposição, que terá exclusivamente pinturas, pode ser visitada até o dia 14 de fevereiro.
 

Formatura

Foi em clima tropical a festa de formatura em Direito de Maria Eduarda Fornari, que recebeu convidados ao lado dos pais, Claudia e Neco Fornari, e do namorado, Bruno Lima. Ela representa a terceira geração de advogados da família, tradição iniciada pelo avô, Aivo Rodrigues. A decoração do Iate Clube Guaíba ficou por conta da tia da formanda, a organizadora de eventos Ana Toledo, e o som foi do DJ Ig Olliver.

House hotel

Gio Anesi promove, nesta quinta-feira (1º), mais uma edição da festa Valen House Hotel, prometendo botar para ferver o Valen Bar, com o melhor da House Music. E o clima da Virada Mágica da Praia do Rosa dará o tom da noite, com a discotecagem dos DJs Long Brothers, Pedro e Paulo Agrifoglio. A noite será aberta com o som da DJ Karine Larré.
 

Da Prainha para os Molhes

O chalé construído no início do século XX por Walter Gerdau, na Prainha, em Torres, foi restaurado e remontado nos Molhes. Ele passa a abrigar o Memorial do Surf numa iniciativa da Construtora Ivo Rizzo e de um grupo de empresários liderados por Eduardo Bier Corrêa. O local vai preservar a história do esporte no município com o apoio da prefeitura municipal de Torres. Segundo Dado Bier, "a preservação desse chalé é história e cultura que estamos deixando para as gerações futuras".

Múltiplas

  • Com Laura Becker Fett à frente da diretoria cultural, segue a programação da Saba. No dia 1 de fevereiro, tem palestra com o psiquiatra Nélio Tombini; e dias 6 e 8, oficina de criação literária com Abrão Aspis.
  • A Youcom, marca de lifestyle jovem, acaba de inaugurar sua casa de verão no complexo Las Ramblas, em Atlântida. Batizado de Pyco, o espaço da marca reúne música, moda e diversas atrações.
  • A Schin, que é patrocinadora oficial do Planeta Atlântida 2018, levará seu chope, pela primeira vez, para os principais bares e camarotes do evento, que acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro, em Atlântida.
  • Acontece amanhã o coquetel de lançamento da 26ª edição da Revista Bendita, na loja HD, na Nilo Peçanha. A noite contará com um talk show com Simone Leite, que estampa a capa da publicação.