Happy birthday

Fabrício Pozzebon comemorou seus 50 anos em grande estilo

Por

Fabrício e Fernanda Pozzebon entre os filhos Isabela e Leonardo Pozzebon
Fabrício Pozzebon comemorou seus 50 anos em grande estilo. Fez uma linda festa nos jardins de sua residência com tablado em cima da piscina e sob toldos, com vista privilegiada do Guaíba e de Porto Alegre. Ele recebeu os convidados juntamente com Fernanda e seus filhos Leonardo e Isabela Pozzebon. A festa, organizada pela Jalfim Eventos, contou com show da banda Latinos Acústico, seguido de danças com o DJ Capra. O menu foi da By Nani Gastronomia com mesa de doces de Neiva Buratto.

Flamenco

A Cia. de Flamenco Del Puerto sobe ao palco do teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa amanhã para a apresentação do espetáculo Horizontes, que encerra as comemorações dos 18 anos do grupo. A montagem, que conta com a participação do corpo de baile formado pelos alunos do centro de formação da Del Puerto, tem direção artística de Juliana Prestes e coreografias de Juliana e Daniele Zill.

Fotografia

O Grupo de Estudos em Processos Fotográficos Históricos e Alternativos da Fabico/Ufrgs, coordenado por Andréa Bracher, promove exposição coletiva, até dia 14 de janeiro, na Casa de Cultura Mario Quintana. O conteúdo do projeto foi desenvolvido com a técnica da cianotipia, técnica histórica da fotografia, que tem como característica a cor azul. A cianotipia foi desenvolvida pelo pesquisador inglês Sir John Herschel, em 1842.

Mérito

O Grupo Marpa, liderado por Valdomiro Gomes Soares, teve sua atuação reconhecida, ao ser premiado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS (FCDL) com o prêmio Mérito Lojista 2017. Destaque no segmento de Gestão de Marcas, Patentes e Gestão Tributária, o Grupo Marpa recebeu a distinção pela sétima vez, em cerimônia no Plaza São Rafael. O grupo atua na região Sul e também em outros estados brasileiros.
 

Sucessão empresarial

A sucessão empresarial é o tema de evento que acontece amanhã no Jornal do Comércio, onde pai e filho, Humberto e Henrique Girardi, farão palestra sobre o assunto. Humberto é mestre em Administração e doutorando em Finanças Empresariais e Henrique é publicitário e mestrando em Gestão de Negócios. O encontro contará também a apresentação do case Quinta da Estância: uma empresa sem presidente, apresentado por Rafael Goelzer.

múltiplas

  • O presidente do Lide Rio Grande do Sul, Eduardo Fernandez, recebe para um café da manhã de confraternização com a imprensa, amanhã, quando apresentará conquistas deste ano e expectativas para 2018.
  • A Siemens apresenta, hoje, em primeira mão, sua nova coleção Delta Mondo Bronze, em um almoço com cardápio assinado pelo chef Vico Crocco. O encontro será no Crocco Studio, na Vila Conceição.
  • A Super Agency promove sua festa de final de ano amanhã no 300 Cosmo Dining Room. A função promete reunir muita gente bonita para drinks e delícias da culinária japonesa do restaurante Nikkei.
  • A jornalista Marina Ciconet recebe convidadas hoje para o Open Summer. O evento, no espaço YOO Moinhos, vai reunir grupo de mulheres que poderão personalizar seus drinks de verão com a Chandon Passion.