Yoo Moinhos

A Cyrela Goldsztein apresentou, em coquetel assinado pelo chef Carlos Kristensen, o Yoo Moinhos - primeiro empreendimento em Porto Alegre com a marca dos internacionais Philippe Starck e John Hitchcox, do estúdio de design inglês Yoo

Por

Rodrigo Putinato e Dulce Goettems no lançamento do Yoo Moinhos
A Cyrela Goldsztein apresentou, em coquetel assinado pelo chef Carlos Kristensen, o Yoo Moinhos - primeiro empreendimento em Porto Alegre com a marca dos internacionais Philippe Starck e John Hitchcox, do estúdio de design inglês Yoo. Com assinatura de Vitor Raskin, o happy hour aconteceu no espaço Yoo, que fica em frente ao terreno onde será construído o empreendimento, na Tobias da Silva.

Casa NTX

 

Donna Week Iguatemi

 

Galeria Bublitz

 

Justiça

Acontece amanhã, no Hotel Intercity, mais uma edição do Brasil de Ideias, promovido pela Revista Voto, com debates sobre o papel da Justiça frente às mudanças políticas e sociais do País. Participam da reunião-almoço o procurador-geral de Justiça do RS, Fabiano Dallazen e o presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Pacheco Prates Lamachia.

Calçados

A serra gaúcha se consolida como um polo de feiras e eventos empresariais. Prova disso é o crescimento da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios, que acontece de 20 a 22 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. A edição desse ano já registra um crescimento de 7% no número de lojistas que devem passar pela feira. O evento é produzido pela Merkator, liderada por Frederico Pletsch.

Luau

A edição 2017 do Luau do Grêmio Náutico União, realizado anualmente na sede náutica Ilha do Pavão para sócios e não sócios, será no dia 1 de dezembro. A novidade este ano, além do tradicional luau havaiano, são as festividades praianas de Ibiza, Koh Phi Phi e Morro de São Paulo que servirão de inspiração para os ambientes do evento. Gabriel Melloy, DJ Ivan Aune e Cleiton Amorim e banda são as atrações musicais.

Múltiplas

  • Paulo Gasparotto e Norton Fernandes promovem um leilão de arte e antiguidades amanhã e na quarta-feira, a partir das 21h, na residência de Gasparotto, na José Bonifácio, 77.
  • A Capacità, fundada pela empresária Eliana Azeredo em 1995, completou na última semana, 22 anos de atuação no mercado nacional e internacional, com um importante portfólio de clientes.
  • A tese de doutorado da historiadora e médica Leonor Schwartsmann virou o livro Médicos italianos no Sul do Brasil, que será lançado quinta-feira no Centro Histórico-Cultural Santa Casa.
  • O espetáculo O amor venceu chega a Porto Alegre para única apresentação no Teatro do Bourbon Country neste sábado. A peça é baseada no romance homônimo de Zíbia Gasparetto.