Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 19/10/2017. Alterada em 19/10 às 00h19min

Fórum dos Coredes elege nova diretoria nesta quinta-feira

O Fórum dos Coredes escolhe hoje, em assembleia, às 9h, na Sala de Convergência da Assembleia Legislativa, a nova chapa que irá dirigir os trabalhos dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) no biênio 2017-2019.
Segundo o atual presidente, Paulo Fernandes, há uma única chapa inscrita para concorrer, e deve ocorrer consenso em torno da professora Munira Awad, da Universidade de Passo Fundo (UPF), que desde 2015 preside o Corede Produção.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia