Geoffrey Colon, diretor da Microsoft, está entre os painelistas do evento Geoffrey Colon, diretor da Microsoft, está entre os painelistas do evento Foto: /ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC

Metacidades ocorre em Porto Alegre no dia 16

Um time de arquitetos, estrategistas e profissionais do ramo de criatividade e inovação estarão reunidos no 1º Metacidades, que acontece em Porto Alegre dia 16 de novembro, das 9h às 18h, no Instituto Ling. O congresso, realizado pela Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (Asbea-RS), receberá como principal atração o diretor global de Communications Design da Microsoft, Geoffrey Colon. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do site www.metacidades.com.
Autor do Livro Disruptive Marketing: What Growth Hackers, Data Punks, And Other Hybrid Thinkers Can Teach Us About Navigating the New Normal (Marketing Disruptivo: o que hackers, data punks e outros pensadores podem nos ensinar sobre o novo normal, em tradução livre), o norte-americano irá abordar a arquitetura como uma nova linguagem de marketing para o desenvolvimento urbano e social. Confira abaixo outros nomes confirmados.

Palestrantes

Marcelo Rosa - Arquiteto associado da Andrade Morettin
Arquiteto Urbanista formado pela Mackenzie, tem especializações na Eindhoven University of Technology, na Holanda, e Sorbonne Paris, na França. É Global Shapers com projetos no World Economic Forum.
Rodrigo Marcondes Ferraz - Arquiteto, sócio na FGMF
Formado pela FAU-USP, cursou mestrado no departamento de Projeto da universidade. Trabalhou no escritório Zanettini Arquitetura e teve experiência docente como professor de Projeto na Unip. No escritório, desempenha papel na criação e na coordenação de equipes complementares de projeto.
Franklin Lee - Arquiteto, Diretor da SUBdV
O escritório diferencia-se por promover um mix de tecnologias tradicionais e de ponta para gerar projetos arquitetônicos com contornos e essência ambientalmente responsáveis. É diretor parceiro da Architectural Association (AA) Brazil Visiting Schools. Sua apresentação baseia-se na Arquitetura paramétrica e as ferramentas digitais para criação.
Luciano Braga - Cofundador da Shoot the Shit
É comunicador social, cartunista, roteirista e escritor. A Shoot The Shit é um estúdio criativo de comunicação para impacto social, que idealiza projetos criativos para idealizar causas de organizações, mobilizar pessoas para ação e deixar um legado positivo para a cidade.
Fernando Mungioli - Publisher na ARCOweb
Jornalista e Publicitário, com 17 anos de experiência no setor editorial, especializado na área de Arquitetura e Design, hoje atua na direção de Redação, Conteúdo, Projetos Especiais e Publicidade/Marketing, como sócio e principal executivo da editora.
Samuel Biron - Arquiteto e sócio-gestor do Galpão Makers
Espaço de criação, prototipagem e produção compartilhado, cofundador da Hands On Oficinas e Machina Fabricação Digital, duas empresas voltadas para o universo do Movimento Maker e cofundador da Sambi, empresa que une fabricação digital e processos artesanais para criação e execução de mobiliário e objetos.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio