80 anos do Sindilojas

O Sindilojas Porto Alegre comemorou seus 80 anos com um grande jantar na Casa NTX

Por

O governador José Ivo Sartori e Maria Helena Sartori com Ivana e Paulo Kruze, presidente do Sindilojas
O Sindilojas Porto Alegre comemorou seus 80 anos com um grande jantar na Casa NTX, onde sua diretoria, liderada por Paulo Kruze, recepcionou os convidados. A atração surpresa foi o show da cantora Maria Rita. Na ocasião também foi realizada a 3ª edição do Troféu Mercúrio, premiação que homenageia personalidades que contribuem para o fortalecimento do varejo gaúcho. Os homenageados foram o superintendente do Shopping Total, Eduardo Oltramari; o presidente da Lojas Lebes, Otelmo Drebes; o sócio-diretor da Fechosul Macosul, Tarcísio Pires Morais; o jornalista Diego Casagrande; e o governador José Ivo Sartori.

Eyewear

Ana Carolina Maia e Gustavo Maia, diretores da Masson, recebem convidados hoje, no auditório do Iguatemi Business, para almoço do evento Frame Your Face, apresentando as tendências em óculos de sol e grau. Participam dois especialistas da área, a consultora de moda Ucha Meirelles e o editor de moda Andre do Val. A conversa é mediada por Marina Caruso, diretora da revista Marie Claire, parceria da Luxottica no projeto.
 

Lançamento

 

Tarde fashion

A Forwoman apresenta hoje, com exclusividade no Rio Grande do Sul, os vestidos de festa da coleção Provence, da grife mineira Barbara Bela. Isabela Goulart, diretora da marca, fundada por Helen Mascarenhas, estará presente e falará sobre as tendências da temporada. Carolina Loureiro e Manoela Araújo Ribeiro Lino desfilarão os looks, complementados com bolsas e sapatos em couros exóticos da Fabrès Design e joias da Essere.
 

Luzes

O Festival das Luzes, que acontece de 19 a 23 de outubro, oferece várias atividades, com inspiração em uma das principais festas hindus. O Diwali tem apoio do Consulado da Índia (São Paulo), Secretaria Municipal de Cultura e Usina do Gasômetro. A abertura terá a apresentação de uma trupe de dançarinos de Dança Clássica Odissi, na Usina, dia 19. No dia 20, o chef Alexandre Sharin ministra curso de culinária indiana no Restaurante Sharin, onde, na semana passada também foi comemorado o Festival das Luzes.

Múltiplas

  • Acontece hoje o jantar de lançamento da 31ª edição do Troféu Equilibrista, no Salão União Cooks do Grêmio Náutico União. Promovido pelo Ibef/RS, o evento contará com a presença de lideranças empresariais.
  • Eduardo Pitta, ex-integrante do grupo Se Ativa, volta aos palcos com novo trabalho, Pé no Samba. O lançamento será neste sábado, no Espaço 373, com participação de Ana Lonardi e Fernanda Copatti.
  • O casal presidente do Jockey Club do RS, Ricardo e Anna Celina Felizzola, são os anfitriões do coquetel que acontece na tribuna VIP durante a realização do tradicional Grande Prêmio Bento Gonçalves, neste sábado.
  • A tradicional Feijoada do Plaza terá mais duas edições e encerra a sua temporada 2017 no dia 28 de outubro. A iguaria é oferecida desde 1976, primeiro no Plazinha e agora no Plaza São Rafael.