Churrasco festivo

Nina Fortis Gusmão e Paulo Gusmão receberam grupo de convidados em sua cobertura na rua Coronel Bordini para comemorar o aniversário dele

Por

Airton Rocha com o aniversariante, Paulo Gusmão, e Roberto Bandeira Pereira
Nina Fortis Gusmão e Paulo Gusmão receberam grupo de convidados em sua bela cobertura na rua Coronel Bordini para comemorar o aniversário dele. A tarde teve como prato principal um típico assado gaúcho. Filhos, netas e amigos deram o clima de confraternização ao evento. Entre as presenças estiveram Goreti e Roberto Bandeira Pereira, Marilene e Airton Rocha, Rosana e Lidio Ughini.

Pink

O mês de outubro é mundialmente conhecido como de luta contra o câncer de mama. A Escola Gaúcha de Joalheria participa desta causa de maneira nobre: desenvolveu a coleção Toque, com joias produzidas artesanalmente, onde 10% da venda será doada ao Imama. Exposta de 17 a 30 de outubro no Café do Porto, na Padre Chagas, a coleção, com curadoria de Flavia Kliemann, foi produzida por alunos e professores da EGJ.
 

Comemoração

A advogada Rita Perondi recebeu grupo de convidados no salão de festas de seu escritório, na Comendador Caminha, para brindar o aniversário de José Francisco Camargo Dornelles. Entre os presentes, estava o grupo que se formou em Direito pela Pucrs há mais de 40 anos. A noite teve como prato principal uma paella campeira preparada pelo chef Eduardo Annes e animação musical da dupla Paulo & Ciça.
 

Uruguai

Os executivos do Enjoy Punta del Este recebem jornalistas, esta noite, no 300 Cosmo Dinner Room, para uma confraternização e para apresentar em primeira mão os planos do cassino e resort para a temporada de 2018. Já amanhã, no Dado Bier do Bourbon Country, acontece um coquetel promovido pelo ministério do turismo e pelo consulado geral do Uruguai, com a presença da ministra do Turismo, Liliam Kechichian, para apresentar as atrações da temporada de verão do país.

Almoço

 

Celebração

 

Saúde

Para traçar um perfil da saúde dos advogados e advogadas gaúchos e conhecer o nível de satisfação em relação aos serviços do Sistema OAB, a Caixa dos Advogados do RS (CAA-RS) lançou uma pesquisa on-line, que visa identificar as principais necessidades físicas e psicológicas da classe jurídica. Os reflexos desta ação deverão posteriormente nortear em quais áreas, a CAA-RS precisar aprimorar os serviços.
 

Múltiplas

  • Rui Spohr vai se afastar da alta-costura até o início de 2018 para se dedicar ao Instituto Rui Spohr e a projetos pessoais. A marca, assim como a loja, segue com seu aval e a direção de Doris Spohr.
  • A Lojas Colombo promove, nesta quarta-feira, um café da manhã exclusivo no Instituto Ling. A ocasião será de bate-papo e de apresentação de uma novidade da rede de lojas.
  • Andrew Greenlees e Antônio Augusto Mayer dos Santos vão debater o impacto do compliance na nova cultura empresarial brasileira, hoje, no Almoço Brasil de Ideias, no Pool Bar do Sheraton Hotel.
  • O cientista político Luiz Philippe de Orleans e Bragança vai autografar o livro Por que o Brasil é um país atrasado? hoje na Livraria Cultura. A obra é da Editora Novo Conceito.