Sabores do mar

Encontro da Confraria Le Gourmet aconteceu no condomínio Las Brisas, na zona Sul

Por

Niels e Liane Rump com Márcia e Gustavo Demetri organizaram o encontro
O encontro da Confraria Le Gourmet teve um cenário muito especial. Foi o salão de festas do condomínio Las Brisas, na zona Sul, em clima de sunset à beira do Guaíba. Os anfitriões, Niels Rump e Gustavo Demetri, prepararam um menu reunindo sabores do mar, com mariscos à moda dos Açores, ostras, gaspacho e salmão selvagem assado à lenha com cuscuz tropical e camarões. Tudo acompanhado pelo vinho Thera Rose da tradicional vinícola Villa Francioni, de Bom Retiro, Santa Catarina.
 

Halloween

O Wish Serrano, em Gramado, promove no dia 21 de outubro uma noite inspirada em uma das comemorações mais tradicionais dos Estados Unidos, o Jantar Sabores da América: Uma noite de Halloween, que terá concurso de melhor caracterização, cardápio especial e sorteios de viagens. O evento encerra a temporada de jantares temáticos de 2017 e será realizado no restaurante Garda, com show da banda Nacional Kid.

Carnaval carioca

Alexis de Vaulx, à frente da Incentivo Brasil lançou o próximo camarote corporativo da Marques de Sapucaí no desfile das escolas de samba 2018. Com o nome de Espaço Europa Brasil em homenagem às câmaras Europeias de Comércio que se juntaram em uma parceria firmada em fevereiro de 2017 no Rio. O coquetel foi no hotel Hilton Copacabana, com a presença de empresas internacionais e nacionais, autoridades e jornalistas.
 

Sunset festival

Com o tema O Festival dos Desejos, o Grupo Cubb apresenta neste domingo, a partir das 12h, na Arena do Grêmio, a 6ª edição do 4Ü Sunset Festival. Os organizadores do evento, Wesley e William Ruschel, nomes à frente do Cubb, prepararam uma grande estrutura de palco e audiovisual no estilo high-tech, camarotes e backstage que vão deixar o ambiente mais lúdico. Nas pick ups, os DJs serão o americano Sevenn e o paulista Liu.

Boulevard Laçador

 

Enjoy Punta

O Enjoy Punta del Este promove de 26 a 28 de outubro o evento Punta Bet on Music. Serão três dias de festas com DJs brasileiros como Vintage Culture, Jetlag, Make U Sweat e Royal Inc. A abertura será com a Poker Night, no cassino do Enjoy Punta del Este. O sábado terá duas atrações: durante o dia, na Ovo Beach Club, em frente à praia, com boa música e drinks, e à noite, a festa Hasta Luego fecha o evento com chave de ouro.

Aniversário