Verissimo

Renner inaugurou uma estátua em homenagem a Erico Verissimo, no Memorial Livraria do Globo

Por

Oswaldo Schirmer, Fábio Faccio e Luiz Fernando Verisssimo na inauguração da estátua
A Renner inaugurou uma estátua em homenagem a Erico Verissimo, no Memorial Livraria do Globo, na loja Renner da Andradas. A peça foi criada pelo artista Enio Fritsch e mostra o escritor sentado fazendo uma de suas paixões: lendo um livro. A homenagem se soma ao esforço das Lojas Renner em preservar o legado do prédio que é parte importante da história cultural da cidade. O brunch que recebeu a imprensa e convidados contou com a presença de Luiz Fernando Verissimo, Oswaldo Schirmer, presidente do Conselho, e Fábio Faccio, diretor de Compras da Renner.

Estilo

A loja pop up oficial da Fendi estará presente no Gramado Winter Season, na Villa Sergio Berti, de 19 a 27 de agosto, apresentando os produtos da coleção de inverno 2018. A grife italiana também promoverá um coquetel e bate-papo, neste sábado, para 100 convidados sobre o universo da moda com dois especialistas no assunto: Carlos Ferreirinha, consultor do mercado de luxo, e o stylist do momento, Raphael Mendonça.

Art Collection

 

Jantar da Agas

A Associação Gaúcha de Supermercados promove na terça-feira, na Associação Leopoldina Juvenil, o jantar de abertura da 36ª Convenção Gaúcha de Supermercados - Expoagas 2017. O presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, recepcionará o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Sanzovo, bem como supermercadistas de todo o Brasil, autoridades e convidados. Na ocasião, será entregue a Medalha Don Charles Bird para o gerente de Vendas da Nestlé, Luiz Carlos Zanotto.

Bodas

 

Pré-Debut

A Casa NTX, juntamente com suas debutantes, realizará seu Pré-Debut nesta sexta-feira. O evento é dedicado às meninas e seus convidados. Em parceria com a Wazzap Relacionamento, a temática será Sunglasses (é sugerido o uso de óculos de sol) e quem vai animar a noite são os DJs Diego Ambrozi e Gabriel R. acompanhados da VJ Kethy. As bebidas serão da Vonpar, em um open bar não alcoólico com drinks da Kamikaze.

Mister RS Universo 2017

 

Qualidade de vida

A forma como nos alimentamos é determinante para uma vida mais saudável. Essa e outras questões serão abordadas neste sábado no Teatro Feevale, no Conexões para o Futuro, promovido pela Universidade Feevale e pela Opus Promoções. A 1ª edição, que vai explorar temáticas como futuro da alimentação e hábitos conscientes, terá a palestra Mudando o Mundo Através da Alimentação, com a chef de cozinha natural Bela Gil.