Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado às 23h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Notícia da edição impressa de 18/08/2017. Alterada em 17/08 às 18h14min

mais

O seminário O divã e a tela tem como foco de debate, nesta sexta-feira, o filme O lobo atrás da porta, de Fernando Coimbra. O longa-metragem é baseado em um drama carioca dos anos 1960 e coloca em foco personagens comuns envolvidos de alguma forma com o desaparecimento de uma criança. A sessão ocorre às 19h na Sede da Appoa (Faria Santos, 258).
Bye bye Alemanha se passa em Frankfurt, em 1946. Com a crise pós-Segunda Guerra Mundial, o judeu David Berman e seis amigos sonham em sair da Alemanha e ir para os Estados Unidos. A solução encontrada por eles é começar a vender enxovais para mulheres alemãs. O filme tem direção de Sam Garbarski.
Baseado em best-seller de Jeannette Walls, o longa-metragem O castelo de vidro tem no elenco artistas como Brie Larson, Naomi Watts e Woody Harrelson. O enredo é baseado na história da autora, que, junto aos irmãos, cresceu em uma família excêntrica e nômade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia