Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de agosto de 2017. Atualizado às 22h59.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 18/08/2017. Alterada em 17/08 às 18h54min

Show poético-musical

Bruna Paulin retoma apresentações na Casa de Teatro

Bruna Paulin retoma apresentações na Casa de Teatro


TIAGO COELHO/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Uma nova pele - um peeling emocional musical retorna à Casa de Teatro de Porto Alegre (rua Garibaldi, 85) em uma temporada que começa neste sábado, às 21h, e segue até dezembro.
O show poético-musical, concebido para o retorno de Bruna Paulin aos palcos após quase 10 anos afastada da carreira de atriz, conta, através de canções e poemas, seu novo momento de vida, marcando uma série de transformações que resultaram na retomada de sua vida artística. Bruna selecionou, em parceria com o diretor musical do projeto, o músico e artista visual Guilherme Dable, 14 canções de artistas e bandas como The Rolling Stones, The Last Shadow Puppets, Caetano Veloso, Rita Lee, Fiona Apple e Jacques Dutronc, que se intercalam com textos de Primavera das Neves, Silvia Plath, Emily Dickinson e a jovem autora Tatiana Cruz.
Durante a temporada, que terá mais três apresentações de setembro a dezembro deste ano (16/9, 28/10 e 1/12), as performances contarão com convidados como os atores Mirna Spritzer, Leonardo Machado e Zé Adão Barbosa, e os músicos Daniel Debiagi, Luana Pacheco e Luciano Leães.
A atriz vem acompanhada de Augusto Stern (guitarra), Claudio Mattos (bateria), Gevago Prescendo (guitarra), Guilherme Dable (baixo) e Rodrigo Trujillo (teclados). A direção de movimento é de Diego Mac. Os ingressos custam R$ 30,00 e serão vendidos nos dias de espetáculo, no local.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia