Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado �s 21h08.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

NO PALCO

Not�cia da edi��o impressa de 28/07/2017. Alterada em 27/07 �s 16h33min

Jogo de observa��o

O M�todo Arbeuq tem dire��o de Jess� de Oliveira

O M�todo Arbeuq tem dire��o de Jess� de Oliveira


MARCIO GARCIA/DIVULGA��O/JC
A circulação do espetáculo O Método Arbeuq termina neste sábado, às 20h, no Teatro do Sesc Canoas (Guilherme Schell, 5.340), com sessão gratuita. O espetáculo já passou por Santa Maria, Viamão e Montenegro durante o mês de julho.
A montagem, com dramaturgia original de Viviane Juguero, é inspirada no filme argentino-hispano-italiano El Metodo, de 2005, dirigido por Marcelo Piñeyro - este, por sua vez, é baseado na obra teatral El Método Grönholm, do espanhol Jordi Galcerán e tem no elenco Cassio Nascimento, Carol Martins, Elison Couto, Juliana Barros e Renato Santa Catharina.
Em uma sala de treinamento de uma grande corporação empresarial, encontram-se cinco candidatos que disputam uma vaga para alto executivo. Os personagens entram na sala e vão apresentando-se uns aos outros, sem a presença de um mediador.
Revelam suas características e personalidades, estabelecendo vínculos de afinidade e as primeiras alianças tácitas. Logo ficam sabendo que se trata de um método de avaliação novo em que os candidatos são os próprios avaliadores. O espetáculo tem direção de Jessé Oliveira.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia