Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado às 22h09.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 às 18h11min

Desafios da diferença

Mulher e adolescente se apaixonam em Fala comigo

Mulher e adolescente se apaixonam em Fala comigo


BRUNO MELLO/DIVULGAÇÃO/JC
Com roteiro selecionado para eventos como o Talent Project Market, do Festival de Berlim, Fala comigo é o primeiro longa-metragem dirigido por Felipe Sholl. O filme acompanha a história de um adolescente que se envolve com uma mulher de 43 anos - e o elenco inclui Tom Karabachian, Denise Fraga e Karine Teles.
O enredo destaca Diogo, jovem de 17 anos. Ele gosta de ligar para as pacientes de sua mãe, uma psicanalista, e conhece Ângela, recém-abandonada pelo marido. Quando os dois se apaixonam, começam a enfrentar uma série de obstáculos relacionados à diferença de idade entre os dois.
O roteiro também tem assinatura de Felipe Sholl - que, já desempenhou a função em longas como Trinta (2014), baseado na vida de Joãozinho Trinta, e Hoje (2013), filme de Tata Amaral que foi o grande vencedor do Festival de Brasília de 2011.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia