Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 11 de julho de 2017. Atualizado às 18h43.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 11 de julho de 2017. Atualizado às 18h43.
Notícia da edição impressa de 12/07/2017.
Alterada em 11/07 às 17h44min
Foco na capital baiana
Fotógrafa registrou cotidiano de Salvador
SIMONE SCHLINDWEIN/DIVULGAÇÃO/JC
Cenas da capital baiana podem ser vistas na exposição fotográfica que abre hoje, na Biblioteca Sicredi (Assis Brasil, 3.940), às 13h. Em As ruas de Salvador, as imagens da publicitária Simone Schlindwein registram o rico cenário afrocultural da cidade, com destaque para suas nuances, trejeitos, roupas e expressões.
Entre outros personagens, não poderiam faltar as famosas baianas vendedoras de acarajé, que ostentam largos sorrisos. A carreira de Simone esteve focada, até então, na fotografia publicitária e de eventos. Em 2016, participou da Mosaicografia, em Porto Alegre. A entrada é franca.