Almoço festivo

Iolanda Ferrão comemorou seus 80 anos em grande estilo, com festa na Casa NTX

Por

Iolanda Ferrão entre os filhos Fernanda, Gustavo e Carmen Ferrão
Iolanda Ferrão comemorou seus 80 anos em grande estilo, com festa na Casa NTX. Junto com os filhos, Carmen, Gustavo e Fernanda Ferrão, ela recebeu os convidados para um almoço que se estendeu até o fim da tarde. A festa foi organizada por Bettina Becker e sua equipe da NB Eventos. A gastronomia foi do Chef Lucio, doces da Detalhes e a decoração das flores de Sebastião Coelho. A revista Casa Iolanda foi criada e produzida pela fotógrafa Liane Neves, em parceria com a jornalista Suzana Naiditch. O ponto alto da festa foi o show do cantor Tiago Abravanel.

15 anos

 

Loud

Acontece nesta sexta-feira, no Be.Club, mais uma edição da festa Loud Like Your Soul, com o melhor da house music. O line up terá os DJs André Sarate, Rushö, Avilla e Zyma Oliveira, que desembarcou direto de Recife para dar uma palhinha e receber os amigos no Be.Club. Zyma, que é gaúcho e que está residindo em pernambucano, dividiu as pick-ups, na semana passada, com a DJ Analú Giacomolli no Valen Bar.
 

Calçados

O SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado movimentará o setor de 22 a 24 de maio, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. A edição deste ano contará com a M Store - Loja Inteligente, projeto da Merkator Feiras e Eventos, promotora do SICC, em parceria com a Seta Digital, e com a Sapati. Uma das atrações do evento será a presença do estilista Ronaldo Fraga, que antecipando a feira, participa no dia 21, do Papo Legal, no hotel Serra Azul, falando sobre Autenticidade e Moda.

Paris

O chef gaúcho Vico Crocco está em Paris, onde, em parceria com a chef Morena Leite, desenvolveu um cardápio com sabores brasileiros para o Café de L'Homme a convite de Coco Eiffel, bisneta de Gustave Eiffel. A ideia é mostrar quatro menus, um a cada mês, de 15 de maio até 15 de setembro. Além da capital francesa, os menus serão apresentados em outros projetos, na Europa, no Brasil e em outras partes do mundo.

Nas pistas

Georgiana Fauri e Marco Bozouian promovem mais uma edição da Festa do Marcola e da Gigi, nesta sexta-feira, nos espaços do PPKB. A função terá o som dos DJs Lê Araújo e Maurício Falke. Durante a balada os fotógrafos Kiko Coelho e Adriano Gonçalves fazem os registros. Também na sexta-feira, rola mais uma edição da Nova - A festa, no Ocidente. Os embalos da noite serão dos DJs Fabiano Veppo e Carol Campos.

Marina São João

 

Tartare