Sapatilhas

Vera e Carlla Bublitz receberam muitos cumprimentos na noite de apresentação do Gala BVB Tanzolymp, que comemorou o prêmio conquistado em Berlim, na Alemanha

Por

Gisela Vaz, presidente do Conselho Brasileiro de Dança, com Carlla Bublitz
Vera e Carlla Bublitz receberam muitos cumprimentos na noite de apresentação do Gala BVB Tanzolymp, que comemorou o prêmio conquistado em Berlim, na Alemanha. Com um Theatro São Pedro lotado, ratificaram o orgulho de acompanhar os jovens bailarinos e lançaram o Festival Internacional de Dança, que acontece em junho de 2018, em Porto Alegre, ao lado de Gisela Vaz, presidente do Conselho Brasileiro de Dança. Gisela veio especialmente para a noite, assim como Ivan Grandi, diretor da revista Dança Brasil; e André Malosa, da seletiva Tanzolymp Brasil 2016.

Aniversário

 

Brinde

 

Lançamento

 

Meeting

 

Vacinação

A Campanha de Vacinação contra a gripe da Caixa de Assistência dos Advogados do RS entra na última fase e mobiliza a classe para a reta final da imunização. O procedimento segue com agendamento prévio pelo site vacinacao.caars.org.br e ocorre até o dia 9 de maio, enquanto durar o estoque. Neste ano, a CAA-RS pretende atingir cerca de 20 mil advogados em todo Estado.

Gramado

Depois de 2016 ter sido marcado pelo início do plano de expansão da Tea Shop Brasil, chegou a vez da charmosa Serra Gaúcha receber a primeira loja da marca. O novo endereço fica em Gramado, na rua Borges de Medeiros. Celebrando o início do inverno e de olho nas baixas temperaturas do destino turístico, a Tea Shop Gramado também contará com um espaço gourmet assinado pelo chef Marcelo Gonçalves, da Pâtissier. A nova loja tem assinatura do escritório Planobase Lubianca.

Programação

É intensa a programação de atividades das meninas que participam do Glamour Girl 2017. Neste sábado, a Liga Feminina e a loja Casa Bonita promovem um brunch com as candidatas e suas mães em homenagem ao Dia das Mães. Já no dia 16 de maio acontece o tradicional leilão de artes promovido pelo marchand Nicholas Bublitz, no Dado Bier do Bourbon Country. Marly Dischinger apregoa os lotes entre os quais alguns com renda para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Favorita

Ao som de funk, samba e eletrônico, acontece neste sábado, a partir das 17h, a festa do Bloco da Favorita, na Marina Navegantes São João. O bloco carioca tem arranjos exclusivos assinados por Edu Mega, misturando instrumentos de percussão e vocal ao vivo, com samplers e batidas eletrônicas. A função terá ainda a animação dos meninos do Showdi, com o melhor do pagode e a energia contagiante da Bateria da Imperadores.