Avental rosa

O Imama-RS foi novamente beneficiado com a renda do 16º Encontro de Chefs de Cozinha que ocorreu no Grêmio Náutico União em sua campanha pela causa rosa

Por Ivan Mattos

Maira Caleffi e Victor Freitas no jantar do Imama
O Imama-RS foi novamente beneficiado com a renda do 16º Encontro de Chefs de Cozinha que ocorreu no Grêmio Náutico União em sua campanha pela causa rosa. Resultado do esforço de madrinhas e chefs de cozinha de restaurantes da Capital, o jantar é sempre prestigiado por empresários e parceiros da instituição que desta vez tinham como objetivo a compra de um aparelho digital do Mamamóvel para os exames de prevenção do câncer de mama. Maira Caleffi e Beatriz Pellin Moser lideraram a grande equipe de colaboradores que atuam junto à instituição.

Vila Rica

 

Feijoada

Antecipando as comemorações ao Dia das Mães, a Feijoada do Pavão, do Grêmio Náutico União, deste sábado, terá uma promoção especial para presentear as homenageadas. A partir da compra de três ingressos, o quarto convite terá 50% de desconto se for destinado a uma mãe do mesmo núcleo familiar. A partir das 11h, a ilha estará recebendo os associados para o almoço que será preparado pelos confrades do União Cooks.

Bar Mitzvah

Arthur Gurski Leal cumpriu os ritos da maioridade religiosa na Sinagoga Centro Israelita seguindo com os pais João Paulo Leal e Rose Gurski para a recepção na Associação Leopoldina Juvenil. Grandes painéis vazados com a estrela de Davi pendiam do teto com lamparinas e arranjos de flores amarelas espalhadas pelo salão Leopoldina. Entre as diversas tradições que se seguiram durante a animada festa, a cerimônia de acendimento das 13 velas e as conhecidas danças coreografadas com o menino e seus pais sendo levantados nas cadeiras foram acompanhadas por convidados de todas as idades, em uma grande celebração festiva com a música executada ao vivo.

Dia das mães

A Sogipa será uma boa opção para o almoço em comemoração ao Dia das Mães neste domingo. Homenageando as mulheres mais importantes das famílias, o Buffet Betino irá preparar um cardápio especial com opções de pratos quentes, frios e saladas, além de uma ilha de sushis e minissobremesas. Refrigerantes, água, café e chá estão incluídos, serviço de recreacionistas para as crianças e o estacionamento será liberado.

Palestra

A imagem da mulher nos dias atuais é o tema da palestra que a consultora de estilo Aline Klemt escolheu para o próximo encontro do Ciclo Cultural, da Sogipa, na próxima terça-feira, às 14h30min, no anfiteatro do clube.

Panorama

O chef Loripaulo Cardoso deu um alô para a coluna comunicando, entusiasmado, sobre as delícias que irá preparar para comemorar o Dia das Mães, neste domingo, no Restaurante Panorama, no prédio 40 da Pucrs. Mais uma boa opção para o almoço dominical com espaço para reunir a família.

Apresentação

A novidade deste ano na programação que antecede o debut da AABB Porto Alegre é que as atividades se iniciam mais cedo. As 28 debutantes do clube serão apresentadas na próxima terça-feira, durante coquetel no Salão Pôr do Sol, na entrada da noite e já conhecerão detalhes do site que contém a programação até o dia do debut.