Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 21h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 05/05/2017. Alterada em 04/05 às 17h25min

Repertório erudito

Olinda Allessandrini se apresenta com Orquestra da Ulbra

Olinda Allessandrini se apresenta com Orquestra da Ulbra


/SERGIO VERGARA/DIVULGAÇÃO/JC
Com regência de Tiago Flores, a Orquestra de Câmara da Ulbra é atração na Associação Leopoldina Juvenil (Marquês do Herval, 280) neste domingo. O concerto, às 19h, tem entrada franca.
O repertório inclui obras de Mozart e Haydn. A pianista Olinda Allessandrini se junta aos músicos para atuar como solista no Concerto para piano e orquestra em Lá M-K 414, do primeiro compositor. O trabalho integra um conjunto de 27 concertos para piano e orquestra escritos por Mozart entre os anos de 1767 e 1791. Na segunda parte do programa, a orquestra executa a Sinfonia nº 49 - La passione, de Haydn, inspirada pela Paixão de Cristo. O repertório ainda tem a abertura da ópera A falsa jardineira, outra obra assinada por Mozart.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia