Temporada animada

Foi com muita animação na pista de dança, comandada pelo DJ Helinho Japa, que o Porto Alegre Country Club promoveu o Jantar de Abertura da Temporada Social

Por

Betinha Schultz e André Hermann no Country Club
Foi com muita animação na pista de dança, comandada pelo DJ Helinho Japa, que o Porto Alegre Country Club promoveu o Jantar de Abertura da Temporada Social. Carla Merlin Ribeiro e Blasco Allen Nunes, diretores sociais, mais Lisette e Paulo Afonso Feijó, casal presidente, receberam cumprimentos pelo evento, que mesclou descontração, elegância e boa gastronomia, em noite ímpar. Walderez e Carlos Uebel comentavam do sucesso do Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, realizado em São Paulo. Susana e João Carlos Estefenon brindavam à recente conquista de medalhas, em concurso na França, dos espumantes Gran Legado e Forestier, servidos no jantar.

Hotel Marigold

O Cine Gourmet, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, tem nova edição de 31 de março a 2 de abril. No encontro, o convidado será o chef Marcelo Schambeck, que vai preparar um jantar exclusivo inspirado no filme O Exótico Hotel Marigold, de John Madden, e elenco oscarizado. A proposta do evento deste ano é Cine Gourmet - O lado bom da vida, com histórias incríveis de descobertas, alegrias, conquistas e superações.

Moda sustentável

O Brasil deixou sua marca na South by Southwest 2017, realizada em Austin, no Texas. A delegação brasileira contou com uma representante da moda sustentável do Rio Grande do Sul, e que está conquistando o mercado internacional. É a Mole Bags, que produz bolsas a partir do reaproveitamento do couro em Caxias do Sul. Ela foi uma das empresas de economia criativa selecionadas pela Apex-Brasil para participar da SWSX.

Impermanente

Um desfile para convidados, hoje, marca o lançamento da coleção Impermanente, da Asap - marca capitaneada por Sergio Amaro e Gabriel Granja, no BeatsStudio, no bairro Floresta. Com modelagem ampla e usando um modelo masculino como modelo de prova, as peças são voltadas principalmente ao público feminino. Os acessórios do desfile são fruto de uma parceria da grife com a artista joalheira Alice Floriano.

Arquitetura

Será lançado, amanhã, no IAB-RS, o Guia de Arquitetura de Porto Alegre, que reúne textos e fotografias sobre 100 obras arquitetônicas, urbanísticas, paisagísticas, históricas e culturais da cidade. A publicação, em português, inglês e espanhol, registra os exemplares mais representativos, que ilustram o desenvolvimento urbano de Porto Alegre, de sua origem aos dias atuais. O guia, da Escritos Editora, tem design gráfico e fotos de Leandro Selister.

Hemb

 

múltiplas

  • Bariba Brizola estampa a capa da revista Contato Vip. Dona de um talento nato e de muita elegância, Bariba comanda as três lojas B&B Moda Mulher, em Passo Fundo, referência em moda na região.
  • Nesta quinta-feira, a Confraria do Batom promove encontro que fecha as celebrações do Mês da Mulher, no auditório do Platinum Tower. Intitulado Ensine o que você faz, reúne profissionais de diversas áreas.
  • Dando continuidade ao projeto Portobello Inspira, a Portobello Shop Nilo Peçanha promove, hoje, palestra sobre Cognição e Comportamento, com a psicóloga e doutora em Neurociência Fernanda Bastos.
  • A agência Martha Becker Comunicação Corporativa retoma hoje o projeto ComArte, tendo como tema Frida Kahlo. O evento enfocará a obra e a vida da célebre artista mexicana, com a professora Loára Aydos.