Networking

Foi concorrido e eclético o evento de inauguração do Espaço Voz. O mais novo local de eventos da Capital fica localizado no Nós Coworking, no Shopping Total

Por

Eduardo Corte Real, Arjuna Turcarelli, Vinicius Garcia e Walker Massa, lideranças do Espaço Voz
Foi concorrido e eclético o evento de inauguração do Espaço Voz. O mais novo local de eventos da Capital fica localizado no Nós Coworking, no Shopping Total. Na ocasião também, foi realizado o evento de networking O Abraço, com troca de cartões. O prefeito Nelson Marchezan Jr. deu as boas-vindas ao empreendimento, que é liderado por Arjuna Turcarelli, da Mola Arquitetura, Vinicius Garcia, do Grupo Austral, e Walker Massa, do Nós Coworking.

Warung Day

A 4ª. edição do Warung Day Festival acontece no dia 8 de abril, no cenário natural da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. O evento exclusivo possui a curadoria do Warung Beach Club e produção assinada pela Planeta Brasil. São 12 horas de música e entretenimento, que acontecem a partir das 13h nas pistas Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, instaladas em mais de cinco mil metros quadrados de estrutura montada na Pedreira.

New faces

Nova Iorque vai ser o tema do próximo desfile da La Bella Produtora. O La Bella New York vai revelar as new faces gaúchas que brilharão nas passarelas e editoriais de moda no mundo. A apresentação contará com olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. O evento acontece nesta quarta-feira no Centro de Eventos do BarraShoppingSul.

Revista

A designer de interiores Josiane Castro estampa a capa da edição de março da revista WE. O lançamento será hoje nos domínios de Leila Castellan, na Florense da Goethe. Neste número a publicação traz um perfil de Eduardo Dall'Agno, presidente da NET Sul, Eduardo Fernandez, presidente da Lide Sul, além das golfistas Neda Girardi Dias e Salete Foernges no Country Club, entre outras matérias.

Criatividade

A francesa Peggy Kinh, diretora criativa que atende marcas como Chanel, Lacoste, Cartier e Hermès, esteve no Rio Grande do Sul visitando empresas gaúchas como Grendene e Tramontina. Acompanhada de Osvaldo Costa e de Paulo Roberto Chiele, ela foi recebida pela diretora do centro popular de compras, Elaine Deboni. Elaine apresentou os prêmios e reconhecimentos conquistados pelo Pop Center, entre eles o case da revista da Fundação Getúlio Vargas, e falou dos projetos de inclusão social dos lojistas.

Sessão de autógrafos

 

múltiplas

  • Daniel Chaieb comanda um leilão residencial nestas terça e quarta-feira, em uma casa no bairro Boa Vista. Entre os lotes apregoados estão mobiliários, porcelanas, cristais, tapetes, lustres, pinturas e gravuras.
  • O mastologista Ricardo Antônio Boff lança e autografa, no dia 30 de março, a obra Doenças da mama - dúvidas frequentes e respostas para uma vida melhor, na Associação Médica Caxias do Sul.
  • Ana e Luiz Carlos Ely Filho partiram em viagem para os Estados Unidos. Vão visitar a filha Caroline Ely e o genro Diego Moreira, que estão cursando mestrado em veterinária na universidade de Columbia, em Nova Iorque.
  • A Domenico Tabacaria está operando no Moinhos Shopping com nova arquitetura e projeto luminotécnico. A loja também aprimorou os sistemas de exaustão e climatização do seu espaço fumoir.