Best Gourmet

O Best Gourmet Club promoveu o lançamento da sua 2ª edição em evento reunindo proprietários de restaurantes, parceiros e patrocinadores no Eleven Dinner Room

Por

Carolina Zatti Monteiro e Bruno Monteiro recepcionaram os convidados no Eleven
O Best Gourmet Club promoveu o lançamento da sua 2ª edição em evento reunindo proprietários de restaurantes, parceiros e patrocinadores no Eleven Dinner Room, na segunda-feira. Já na próxima segunda, também no Eleven, haverá coquetel para imprensa, blogueiras e formadores de opinião. O passaporte de vantagens proporciona descontos nos melhores restaurantes, bares, cafeterias e botecos da Capital, incentivando o turismo gastronômico.

Abertura

 

Festival de Gramado

No ano em que chega à sua emblemática 45ª edição, o Festival de Cinema de Gramado confirma o nome do seu trio de curadores para mais um ano de trabalho frente à seleção das mostras competitivas de longas-metragens brasileiros e estrangeiros. A argentina Eva Piwowarski e os brasileiros Marcos Santuario e Rubens Ewald Filho novamente assinam a curadoria do Festival, que acontece de 18 a 26 de agosto.

Tendências

As empresárias da marca feminina Ton Âge, Betina Albuquerque e Maria Manoela Pinheiro Machado, foram a Nova Iorque pesquisar tendências e buscar novas inspirações para a coleção de verão, que será lançada no Minas Trend Preview, de 4 a 7 de abril em Minas Gerais. A marca gaúcha é vendida em mais de 400 multimarcas pelo Brasil.

Fenômeno

Depois de passar por diversas cidades no Brasil, a blogueira Bianca Andrade chega a Porto Alegre com seu espetáculo Boca Rosa no Teatro da Amrigs neste domingo. A peça é baseada na história da blogueira, menina de origem humilde criada na comunidade da Maré (RJ), que se tornou um fenômeno da internet. Com mais de 8 milhões de seguidores, ela é considerada hoje uma das mais influentes youtubers de beleza do País.

Distrito criativo

Em um antigo sobrado da rua Comendador Coruja, inaugura amanhã o Espaço 373, novo local para eventos culturais e gastronômicos, liderado pelas irmãs Fernanda e Silvana Diniz Beduschi. O evento reunirá uma turma eclética, unindo artes plásticas, música, dança, teatro e gastronomia. Liana Timm dá o start na agenda de exposições com a mostra Retratos do Imaginário. O Quarteto 373 faz o som, e a bailarina Cris Nunes e o músico Fredi Bessa apresentam uma performance teatral.

Coleção

 

múltiplas

  • O Everest Rio Hotel segue sendo referência da boa hospedagem na Cidade Maravilhosa, especialmente aos gaúchos. Aos sábados é servida a tradicional Feijoada nas Alturas em seu restaurante 360 Graus.
  • O presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Soares, faz roteiro de negócios em Brasília e região. O objetivo é alinhar parcerias com os clientes já atendidos nessas cidades e expandir atuação no estado.
  • Neste sábado, no Margs, Zoravia Bettiol e os curadores da exposição Zoravia Bettiol - O lírico e o onírico lançam o livro-catálogo resultante da mostra. A obra conta com textos de Paula Ramos e Paulo Gomes.
  • O workshop Fotografia com Smartphone, ministrado pela fotógrafa Lisa Roos, terá uma nova edição neste sábado, no Complexo de Ideias. Ele apresenta noções de composição e edição através do Instagram.