Debutantes

Betina Becker e Victoria Teixeira Coufal receberam convidados para a apresentação do Debut NTX 2017

Por

Coquetel das debutantes da Casa NTX. Na foto: Bettina Becker e Victoria Teixeira
Betina Becker e Victoria Teixeira Coufal receberam convidados para a apresentação do Debut NTX 2017. Além de falarem sobre a festa deste ano, elas mostraram os registros de sucesso da edição passada. O encontro, com coquetel da Basilic Gastronomia, oportunizou que as meninas e seus familiares conhecessem a estrutura da Casa NTX e os detalhes da programação planejada para este ano. O baile está agendado para o dia 21 de outubro e será antecedido por uma agenda repleta de atividades.

Masterchef

 

Palhaços

A Galeria Arte & Fato inaugura neste sábado a exposição Palhaçando em III Atos, de Ricardo Giuliani. A mostra conta com pinturas e uma instalação da série Palhaçando com texto de apresentação de Gaudêncio Fidelis. Juntamente com as obras, estará presente a segunda edição do projeto cápsula, que leva o mesmo nome, com peças assinadas pelo artista e tiragem limitada, uma parceria com a grife Maison Jump.

ACPA

 

Vôlei

A trajetória de um dos projetos mais vencedores da história do esporte do Rio Grande do Sul acaba de se transformar no livro Vôlei em Montenegro: uma história de paixão e glórias, da jornalista Cláudia Coutinho. O lançamento será hoje, às 20h, no Clube Riograndense Montenegro. A obra narra a história do projeto, iniciado nas escolas de Montenegro, no final dos anos 1960, e que formou a equipe da Frangosul que ficou entre as quatro melhores do mundo na temporada 1991/1992, entre outras conquistas.

Nossa Gang

A Fundação Iberê Camargo será palco da convenção anual da Gang. No evento, que acontece neste domingo, gestores e representantes das lojas se reúnem para alinhar as estratégias da marca frente ao público-alvo. Entre as atrações estão o desfile da nova coleção outono-inverno 2017, live painting da artista Élin Godois e a presença da youtuber carioca Bianca Andrade e do blog Boca Rosa, que conta com milhões de seguidores.

Noite

Após o soft opening, a Be.Club abre suas portas nesta sexta-feira para o Grand Opening e já se consagra na agenda das melhores casas noturnas de Porto Alegre. As atrações são André Sarate, Sury Melo e Le Araújo. Já no sábado acontece a abertura da temporada 2017 na Woods Arena, chamada de WA Eventos. Muita música sertaneja, com as duplas Marjourie & Mell e Edu & Rapha. O DJ residente Andrezinho abre os trabalhos da noite.