Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 02 de março de 2017. Atualizado às 21h50.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 02 de março de 2017. Atualizado às 21h50.
Notícia da edição impressa de 03/03/2017.
Alterada em 02/03 às 17h57min
Traços esculpidos
Obra de Mauri Menegotto em mostra do Margs
DIVULGAÇÃO/JC
Segue aberta para visitação, na Galeria Iberê Camargo do Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs), a exposição Gotto - Águas de Pedra. São 30 esculturas em basalto do artista Mauri Menegotto, em uma mostra com curadoria e produção da colecionadora Beatriz Dreher Giovannini.
O conhecimento de Gotto - como é carinhosamente conhecido o artista - sobre o basalto e suas múltiplas utilidades surgiu nos anos 1980. Suas obras buscam imprimir traços artísticos expressivos e cheios de personalidade. Gotto conviveu por mais de 17 anos com artistas do Brasil e exterior onde aprendeu a técnica de esculpir.