Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h38.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 21/03/2017. Alterada em 20/03 �s 17h27min

Express�es coletivas no Instituto de Artes

Exposi��o re�ne trabalho de v�rios artistas na Capital

Exposi��o re�ne trabalho de v�rios artistas na Capital


BERNARD PAQUET/DIVULGA��O/JC
Abre nesta terça-feira, às 19h, na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo do Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248), a exposição coletiva Expressões do múltiplo. Com curadoria de Maristela Salvatori e Bernard Paquet, a mostra tem a participação de artistas integrantes e convidados do Grupo de Pesquisa expressões do múltiplo (CNPq/Ufrgs). A visitação pode ser feita até o dia 20 de abril, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
O coletivo, coordenado por Maristela Salvatori e Helena Kanaan, tem como enfoque investigar arte contemporânea contemplando criação e reflexão sobre procedimentos técnicos de vídeo, fotografia, gravura, entre outros, bem como apresentar distintas abordagens de artistas frente à reprodutibilidade e aos processos mecânicos x processos manuais x processos digitais. Dentre os participantes, estão os artistas Alice Porto, Bernard Paquet, Carla Borba, Flavya Mutran, Jander Rama, Janete Fonseca, Helena Kanaan, Maristela Salvatori, Natasha Kulczynski, Roseli Nery, Lurdi Blauth e Márcia Sousa.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia