Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 20/03/2017. Alterada em 17/03 �s 17h12min

Cinema espanhol no Litoral Norte

A partir das 20h, o longa-metragem Flores, de José Mari Goenaga, é atração no Sesc de Torres (Plínio Kroeff, 465). A exibição integra a mostra de cinema atual espanhol promovida pelo cineclube do município.
No enredo, Ana começa a receber um ramo anônimo de flores semanalmente. Outras duas personagens, Lourdes e Tere, também passam por situação semelhante - agraciadas com um ramo em memória de alguém que foi importante para elas. As flores, entretanto, fazem brotar sentimentos que pareciam enterrados. O filme recebeu duas indicações ao Goya, prêmio mais importante da produção audiovisual espanhola.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia