Pallet point

O Pallet Bar consolidou-se como um dos points do verão em Atlântida

Por

O DJ Pimpo Contursi e o saxofonista Rafael Pereira Lima
O Pallet Bar consolidou-se como um dos points do verão em Atlântida. A essência do gastrobar é unir arte, gastronomia, diversão e sustentabilidade num ambiente charmoso e despojado. Tudo orquestrado por Fernando Duarte Martins e Heloisa da Costa Medeiros. Na parceria, Dudu das Caipiras, Beta Food, Poke's, Pizza no Pão e as sobremesas assinadas por Laura Bier, das Roubadinhas. Na trilha sonora, conhecidos DJs se revezam. Sábado passado foi o Pimpo Contursi acompanhado pelo saxofonista Rafael Pereira Lima que deram um verdadeiro show.

Caxias do Sul

 

Camarote

Antônio Oliva, filho de Hortência Marcari e José Victor Oliva, está com um projeto de música eletrônica ao lado de Fernando Arruda. Ambos formam o On A Beat, que começou a tocar em festas pelo Brasil no ano passado e, inclusive virou residente do Cafe de La Musique. No Carnaval do Rio de Janeiro, eles estão confirmados para tocar nos dias 26 e 27, no Camarote Nº 1, bem como no dia 4, no Desfile das Escolas Campeãs.

Rio de Janeiro

O hotel Yoo2, no Rio de Janeiro, que leva assinatura do escritório de design de Philippe Starck, unirá forças com os sócios do Cafe de La Musique Hotels durante o Carnaval carioca. Álvaro Garnero e sua turma vão invadir o hot spot da cidade e promover festas no rooftop do hotel durante a folia. A ação é parte da investida do grupo Intercity para o período, negociação que inclui também o posicionamento do endereço como hotel oficial do Camarote Nº 1, o mais badalado da Sapucaí.

Favorita

O Baile da Favorita, o melhor baile funk do Brasil volta ao litoral gaúcho em edição especial na segunda-feira de Carnaval na Privilège Xangri-lá. A balada idealizada pela promoter e socialite carioca Carol Sampaio, vai botar todo mundo para dançar com o DJ Cocamá, Koringa, Duduzinho e Márcio G. O salão RhedCo estará presente no evento realçando a beleza das clientes de um dos backstages mais disputados desse Carnaval.

Floripa

O Cafe de La Musique Jurerê entrou no clima carnavalesco no último fim de semana, reunindo DJs como Rico Mansur, Thiago Matthias, Diego Moura e o projeto Make U Sweat. A agenda para a folia está repleta de atrações. Nesta sexta-feira rola a festa Super Heroes que tem no line up Pic Schmitz, Lucas Borchardt e Kiko Franco. Sábado é a vez da Safari Party, que traz entre outros, o DJ Pete Tha Zouk, de Portugal. No domingo tem Cirque Party, com Marina Diniz. Já na segunda-feira a função é Flower Sweet - Noite de Carnaval, na terça-feira Sailor Party e para encerrar a temporada, na quarta-feira, Baile do Café.