Curadoria popular

O curador francês Franck James Marlot esteve alguns dias em Porto Alegre, a convite de Elaine Deboni, diretora do Pop Center

Por

O curador Franck James Marlot com Elaine Deboni, diretora do Pop Center
O curador francês Franck James Marlot esteve alguns dias em Porto Alegre, a convite de Elaine Deboni, diretora do Pop Center. Ele veio conhecer o Centro Popular de Compras para transformá-lo num lugar que também respira e apresenta arte aos frequentadores. Ele foi ciceroneado pelo amigo Osvaldo Costa, que residiu em Paris e hoje mora em São Paulo. Cláudio Cupertino, que é muito antenado, aproveitou para convidar o grupo para conhecer o seu atelier e oferecer um jantar juntamente com Geraldo Brandeburski Junior.

Café de La Musique Atlântida

 

Jurerê Internacional

 

Carpe Vita Blanc Celebration

 

Atlântida

A Kia Sun Motors estará expondo os novos modelos dos veículos Cerato e Soul neste fim de semana, na sede da Saba, em Atlântida. A equipe de Jefferson Fürstenau fará uma ação de test-drive com o Cerato 2017, que está sendo produzido no México. Jefferson também estará recebendo pequeno grupo para brindar o aniversário da amiga Carmen Diehl, que trocou de idade esta semana.

Malandramente

A Privilège, em Xangri-lá, será palco neste sábado do Baile do Dennis, realização do Grupo Matiz. DJ e produtor, ele volta ao RS para se apresentar pela primeira vez no litoral com o seu bem-sucedido projeto autoral. Dennis, o hitmaker que conquistou o coração dos brasileiros, traz na bagagem os hits-chicletes da atualidade, como Na Farra, Quando o DJ Mandar, Vamos Beber e o grande viral de 2016, Malandramente.

Sense

Depois de comemorar a conquista do prêmio de arquitetura International Property Awards 2016, categoria Condomínios de Lazer, com o projeto do Sense Xangri-lá, a Ughini Empreendimentos promove festa, neste sábado para o lançamento do mais novo condomínio fechado de alto padrão do litoral norte. A animação começa no final da tarde e terá show da Banda Rola Stones, coquetel do chef Rafael Jacobi e o som do DJ Leo Kurylo.

Movimento

Unir setores e compartilhar saberes em prol do crescimento do Brasil. Esse é o desafio do Unir para Crescer, movimento que irá percorrer estados brasileiros em 2017, a começar pelo Rio Grande do Sul. A idealização é da Focus Excelência, grupo liderado pela antropóloga e pesquisadora Marinez Pretto. A inspiração veio do Festival della Crescita (Festival do Crescimento), criado pelo Future Concept Lab na Itália, que percorreu 11 regiões do país europeu e chamou atenção por sua força.

Comemoração