Réveillon 2017

O Réveillon do Grêmio Náutico União foi todo armado para que se realizassem as expectativas dos muitos sócios e convidados,

Por Ivan Mattos

Nathália Susin e Leonardo Dutra no jantar de Réveillon no Grêmio Náutico União
O Réveillon do Grêmio Náutico União foi todo armado para que se realizassem as expectativas dos muitos sócios e convidados, que vestiram as cores do novo ano e foram saudar 2017 no sábado que passou. A ceia, muito bem orquestrada pelo chef Lúcio Moraes, teve o complemento do som dançante do DJ Léo Kurylo e a decoração de balões brancos e dourados, que desceram sobre o salão de festas durante a contagem regressiva. No que dependia do cenário, dentro e fora do União, com a área da piscina-lago repleta de gente, o bom tempo colaborando, e as boas energias concentradas, o ano novo entrou em total harmonia por lá.

Perspectivas

A coluna de hoje se estende um pouco mais pela página para mostrar quem esteve na festa e aproveita para registrar a posse do novo presidente, José Neme da Silva, que contou com a companhia de sua família na rápida cerimônia que se seguiu à queima de fogos - que, mais uma vez, foi um espetáculo. Já como o novo presidente do Grêmio Náutico União, Naja confidenciou à coluna o prazer de ter sua mãe, dona Emília; a irmã, Sáloa; a esposa, Maria Aparecida; as filhas, Andressa e Denise; e o pequeno Felipe juntos naquele momento. José Naja Neme da Silva encontra o Grêmio Náutico União em uma grande fase, sintonizado com a modernidade, incentivando atletas de ponta e paralímpicos, reciclando um calendário de festas e atividades que atende a diversas exigências durante o ano, e um quadro de mais de 40 mil sócios, 400 funcionários e 120 professores. Paulo Kolberg Bing assume a vice-presidência, ao lado de Naja, na gestão 2017/2018.