Chá e moda

O comunicador Odalgir Lazzari promoveu o seu tradicional Chá com Estilo, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael

Por

Eduarda Galvani, Victoria Estima Pedone Borges e Odalgir Lazzari no Plaza São Rafael
O comunicador Odalgir Lazzari promoveu o seu tradicional Chá com Estilo, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael. A tarde contou com desfile de vestidos para noite de Eduarda Galvani, a Duda, além de um grupo de debutantes da Capital. Odalgir apresentou as meninas citando o clube onde debutaram e o nome do estilista que produziu o vestido. Tudo emoldurado pela decoração do Plaza Flowers e paisagismo de Luciano Gonçalves. A Glamour Girl 2016, Valentina Torres Machado, marcou presença na passarela.

Caxias do Sul

 

Lançamento

César Perin com a filha, Laura Perin, no lançamento do perfume Good Girl de Carolina Herrera, no 300 Dining Room

Meeting

A Associação Riograndense de Propaganda traz a Porto Alegre grandes nomes nacionais e internacionais para falar sobre mercado, inovação e negócios. O ARP Meeting, que faz parte da programação da Semana ARP Especial 60 Anos, acontece nesta quarta-feira, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Participam, entre outros, Simon Tunstill, diretor de comunicação da Thinkbox, e Carla Mayumi, da Talk. 

Onze anos

O Hashi comemora 11 anos e preparou um cardápio especial para celebrar a data. Até o dia 10 de dezembro, um menu exclusivo preparado pelo chef Carlos Kristensen contemplará o patrimônio gastronômico local de maneira elegante e criativa, com produtos do projeto Internacionalmente Local - que estuda os biomas, os produtos, a cultura e a gente do Sul, buscando estruturar e aproximar essas cadeias produtivas da gastronomia. 
 

Rock gaúcho

Depois do sucesso da Oktoberfest 4º Distrito, que reuniu mais de 9 mil pessoas na antiga zona industrial da Capital em outubro, o produtor Alexandre Candano lança agora o Porto Alegre Festival. O evento multicultural e gratuito vai promover o encontro de bandas consagradas da cena musical gaúcha com artistas emergentes. A primeira edição, marcada para 10 e 11 de dezembro, terá seis shows, food trucks e diversas atrações. 

Reconhecimento

Pela terceira vez, o fotógrafo Jorge Scherer tem imagem premiada pelo Inspiration Awards. A foto premiada foi de um ensaio pré-casamento realizado em Las Vegas. Scherer, nos últimos anos, tem realizado sonhos de casais que querem registrar o casamento ou sessões de Destination Wedding em outros países. Estados Unidos, Alemanha, Itália, Portugal, França e Uruguai são alguns dos países onde ele já fotografou.

múltiplas

  • Nesta sexta-feira acontece mais edição do almoço Brasil de Ideias, promovido pela revista Voto, no Sheraton. Os convidados serão o economista Marcos Troyjo e o psicólogo José Ernesto Bologna.
  • Gustavo Diamantino, diretor de expansão e mobilização da Abracom, é o palestrante do Encontro Abracom Rio Grande do Sul, que acontece hoje, reunindo profissionais de comunicação, marketing e relações públicas.
  • Sérgio Lewin e diretoria comemoram a marca de um milhão de jovens nos programas da Junior Achievement RS. Hoje, mais uma turma do Ensino Médio cola grau no programa Miniempresa, no Teatro do Sesi.
  • O grupo Marmota Jazz estará no palco do Teatro do Goethe Institut nesta noite. O quarteto, formado por André Mendonça, Bruno Braga, Leonardo Bittencourt e Pedro Moser, lançou, neste ano, seu primeiro CD.