Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 16h40min

Encontro do eu

Uma Shirley qualquer tem Susana Vieira no papel-título com direção de Miguel Falabella

Uma Shirley qualquer tem Susana Vieira no papel-título com direção de Miguel Falabella


DANIEL CHIACOS/DIVULGAÇÃO/JC
A comédia Shirley Valentine, de Willy Russel, ganha nova montagem brasileira, chamada Uma Shirley qualquer, com Susana Vieira no personagem-título e direção de Miguel Falabella. O espetáculo chega a Porto Alegre  neste sábado, às 21h, e domingo, às 20h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80).
A versão original estreou em Londres, sendo agraciado com o Laurence Olivier Awards de melhor comédia e melhor atriz (Pauline Collins). Em 1989, entrou em cartaz na Broadway e Pauline Collins venceu o Tony. Nesse mesmo ano, estreou a versão cinematográfica, também com Pauline Collins, indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro e vencedora do Bafta.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia