Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 19h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 16h41min

Convívio com o diferente

 Montagem utiliza o texto de Erico Verissimo e tem direção de Arlete Cunha

Montagem utiliza o texto de Erico Verissimo e tem direção de Arlete Cunha


MIGUEL SISTO/DIVULGAÇÃO/JC
Últimos dias do espetáculo gratuito O Urso com música na barriga, sábado e domingo, às 16h, na Cia de Arte (Andradas, 1.780). A montagem utiliza o texto de Erico Verissimo, escrito em 1938, que segue atual. Trata de temas como intolerância, dificuldade de comunicação e bullyng.
A estória do livro é baseada no convívio dos animais do Bosque Perdido e a vida do Pequeno Urso, que é especial por se comunicar de uma forma inusitada, através da música que sai da sua barriga.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia